Desafio Seda: #TeamIsisValverde

Elas não são blogueiras que mostram o rosto todos os dias em fotos ou vídeos, mas o rosto delas é bem familiar e a gente está sempre acompanhando a carreira delas pela televisão e revistas. É, elas são celebridades da TV, mas Ísis Valverde e Débora Nascimento foram desafiadas pela Seda a criar um tutorial de cabelo, e elas toparam.

A proposta delas é diferente, já que Débora tem cachos naturais e terá que fazer um tutorial que continue a valorizá-los, e Ísis, com o cabelo mais liso, precisará mostrar uma forma de manter os fios domados sem perder o brilho e o balanço. Cada uma delas vai contar com a ajuda de uma consumidora, escolhida através de votação na fanpage da Seda.

As duas atrizes são lindas e tem cabelos maravilhosos! O meu não é liso e nem cacheado {e nem sou celebridade}, mas como manter os fios domados é uma meta de vida para mim, serei #TeamIsis. Só não sei ainda o que ela vai fazer exatamente, mas a gente pode ajudar dando nosso pitaco no post de Ísis na página da Seda.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. As duas são lindas e realmente têm cabelos maravilhosos. Mas como o cabelo da Isis parece mais com o meu, sou #TeamIsis também! :P Beijinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *