Look de grávida no Parque das Dunas

Na gravidez a gente se sente tão linda, mas tão linda, que nem quando se vê nas fotos parecendo uma vaquinha de tão grande, ou com aquele sorriso débil no rosto, a gente consegue se achar feia. Repetir roupa então? Besteira. A gente já pensa logo que com o dinheiro que vai gastar em roupa de grávida dá para comprar um monte de fralda. {E roupa para mim só depois que o baby nascer e eu estiver voltando para o meu corpo normal. Também tem isso…}

Outra particularidade na gravidez, e isso não sei se é comprovado cientificamente ou se é só uma desculpa esfarrapada minha, é que grávida fica esquecida. Minha memória anda tão kuén que eu esqueci completamente da segunda leva de fotos que Claudinha – minha prima-fotógrafa oficial – tirou da barriguinha de 4 para 5 meses. Hoje, aos 7, o bucho está bem maior, mas as fotos são tão lindas que eu quis postar mesmo assim.

A roupa vocês já conhecem, uma das saias longa que eu mandei fazer na costureira e blusinha básica. O acessório de verdade é o barrigão! As fotos foram feitas no Parque das Dunas, em Natal, que na minha época de criança se chamava Bosque dos Namorados.

Recomendo a todas as gravidinhas que façam um ensaio de gestante. Pelo que as mamães contam, depois que o bebê nasce bate a maior saudade do barrigão, fora que é uma delícia acompanhar os registros das fases da gestação.

Saia: Costureira | Blusa: Spuk | Sapatilha: Via Uno

Facebook Comments

14 comments Add yours
  1. Que lindas essas fotos!!!Sempre escuto gravidas falando que ficam esquecidas mesmo,nao é desculpa sua nao!hahaha
    Mas essas fotos tinha que postar mesmo,estao perfeitas!
    Look mega confortavel,amei!
    Beijos

  2. Você não sabe da minha felicidade de poder fazer parte desse momento de vocês Lu, de ter participado da gestação de Luca de alguma forma! e de fato, a gravidez realça a beleza, você ficou ainda mais linda! a felicidade está presente em cada momento, ficou fácil pra mim captar isso através das lentes. Já estou ansiosa que o tempo passe pra gente poder fazer novas fotos, dessa vez com Luca já!

    um beijo bem grande.

    1. Cacá, eu que odeio fotos, fazer essas com vc me deixou muito mais à vontade! Não vejo a hora de fazermos esse novo ensaio com Luca, pena q esse ano não vai rolar o Natal aí em Natal pra gente, ele vai estar muito pequenininho pra viajar, mas a ocasião seria perfeita para fazermos fotos lindas. Mas oportunidades não faltarão, qdo vc vier pra cá passear e conhecê-lo a gente aproveita. Bjooooooo

  3. Tá linda, Ana. Tenho várias amigas grávidas ou com nenéns novinhos (já te falei que parece que tá na “safra”? Estou cercada de grávidas) que estão adorando curtir e fotografar a barriga. E depois vem o ensaio do recém-nascido.
    Depois me passa o endereço da tua costureira; pense numa coisa difícil é arrumar uma boa costureira!

    1. Ney, e parece que qdo a gente está nesse meio as grávidas e os bebês se proliferam, kkkkkkkk. Em todo canto vejo grávidas, babies, propagandas de produtos de bebê, outdoor… mas eu adoro!
      Sim, a costureira fica colado à Oficina da Montagem da Tamarineira, pertinho da Ferreira Costa e da Casas José Araújo. Não sei o nome da rua, mas é fácil de achar.
      Bjoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.