Óculos do Ebay

Diz meu marido que óculos barato não presta. Não é frescura dele, é que ele diz que esses óculos tem grau e ele acaba ficando com dor de cabeça. Das duas uma, ou eu uso óculos por pouco tempo, a ponto de não sentir esses efeitos, ou tenho sorte com os baratex que eu compro, porque não sinto grau nenhum neles.

Óculos de sol para mim é como calça jeans: vale a pena investir num produto top, porque a qualidade e a durabilidade são excelentes. Quando viajamos aproveitamos para investir num óculos bom, porque pelo menos pegamos preços mais em conta. Já para os óculos de modinha, confesso que fico com pena de gastar tanto dinheiro por algo que sei que nem vou usar tanto, e descuidada como sou com essas coisas meus óculos eventualmente acabam ganhando uns arranhões.

O Ebay é meu paraíso de compras, como já comentei aqui. Nessa última leva de comprinhas pro baby, aproveitei para me presentear também com três óculos. Eles foram tão baratinhos que nem com peso na consciência fiquei por gastar! Nesses vendedores chineses dá para comprar um óculos xing-ling por cerca de US$ 4 já com frete incluso {pode rir!}. É aquela história, se quebrar logo pelo menos não gastei nenhum absurdo… E olha que já usei bastante os três, então o preço já se pagou há tempos.

Vendedores: outletcity86 e arrowhunt

Dúvidas sobre o Ebay? Veja o post como comprar no Ebay aqui do Oxente Menina.

Imagens: Just Jared | Style Bistro

Facebook Comments

16 comments Add yours
      1. Não dá pra ler direito os nomes Ana Lu…
        Compro bastante no e-bay, mas óculos nunca comprei – seria bom saber com quem você comprou para ter certeza de que virão produtos bons ^^

  1. Lu, meu marido diz a mesma coisaa, rsrs e sabe que no fundo nossos maridos têm um pouco de razão, realmente dizem que tem grau, além de não terem aquela proteção UV e por isso acabam prejudicando nossa visão e tal! E morro de vontade comprar uns óculos baratex pra mim tbm, só que compro no AliExpress mas acabo sempre fico um pouco receosa!
    Foi muuuito bom ver sua opinião e saber que realmente duram (pelo menos os que vc comprou, rsrs)! Vou me arriscar e comprar tbm, são tão baratinhos que vale a pena a gente arriscar né?!

    beijoo!

  2. Oi Ana Lu!
    Eu já me arrisquei com óculos xing-ling, mas agora não mais. Depois que eu vi num programa de saúde, como os óculos solares de procedência super duvidosa podem comprometer seriamente a retina, eu desisti. Então, estes óculos mais estilosos, de “moda” ficam só na vontade. E uso um modelo mais clássico e de procedência de alta qualidade. Assim, eu não corro o risco de acabar com a retina queimada! Hahaha! Beijos!

  3. Seu blog é ótimo! Sou oftalmologista e fiquei um tanto triste com este post indicando a compra para suas leitoras de óculos sem proteção! Eles sao altamente prejudiciais e podem lesionar a córnea, nao importante o tempo de uso, mesmo mínimo, o uso deste tipo de óculos é um perigo para a saude da visão! Se me permite uma critica construtiva, creio que você deva ser mais cuidadosa em sua indicações, ja que esta foi um tanto irresponsável, principalmente você que procura ser sempre politicamente correta e critica tanto a incoerência, imprudência e falta de sensatez alheias no que tange o espaço intitulado blogsfera. Desejo sucesso e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.