Havaianas e Adriana Barra para C&A

Havaianas e a estilista Adriana Barra se juntaram para criar uma nova coleção para as lojas C&A. A estilista paranaense, conhecida por suas estampas coloridas e vibrantes, traz para a rede de fast fashion uma coleção com de tecidos leves e soltos, além de moda praia – sempre esbanjando de suas estampas customizadas – e uma coleção exclusiva de sandálias em parceria com a Havaianas, marca que dispensa apresentações.

A partir do dia 15 de outubro as lojas recebem os seis modelos criados por Adriana. Florais, hibiscos, onça, sol e pavão, em tons de azul, laranja, amarelo e pink, invadem as prateleiras da C&A. Cada par das legítimas sai por R$ 49,90.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
14 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Eu adoro Havaianas! Vai bem em (quase) todos os lugares! Está quente?! Vá de Havaianas! Não sabe que sapato usar e vc não tem tempo para pensar e sair de casa? Vá de Havaianas! Está com preguiça?! Vá de Havaianas! Só não podemos dirigir o carro com elas para não pegar multa, do resto está perfeito! Beijos! :-)

    1. Posso ser sincera? Sou adepta delas só na praia e na gravidez, que nenhum outro sapato entra, kkkkkkkk. Acho q desde adolescente fiquei com trauma por tentar sair de havaianas e minha mãe mandar eu colocar um sapato arrumadinho, rsrs. Mas é inegável q elas são as mais confortáveis!
      Bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *