Batom Passaneura

Felicidade é poder comemorar o sucesso de gente querida! Nunca encontrei Tati, do Passaneura, pessoalmente, mas ela é uma daquelas pessoas que mesmo só conhecendo virtualmente a gente gosta, sabe como é? Fiquei feliz demais quando soube que o blog de Tati faria parte da coleção Tracta Blogs III, aquele mesmo projeto da Tracta que teve a participação do Oxente Menina na segunda edição.

Assim que soube que o Passaneura faria parte imaginei que Tati escolheria um batom clarinho, delicado que nem ela. Apesar da Sra. Michels ter uma pele invejável num tom que fica bem com praticamente tudo, nunca passou pela minha cabeça que ela escolheria uma cor para “causar”. Qual não foi minha surpresa ao receber o Passaneura lipstick e encontrar na bala um batom fúcsia puxado pro vermelho.

Na verdade o batom Passaneura é translúcido, na bala ele é um tom bem forte {um fúcsia lindo, por sinal}, mas na boca ele fica bem discreto, um cor-de-boca-coradinha, como Tati define no post sobre o lançamento do batom Passaneura. A cor é linda como a criadora! Tipo de batom que dá para usar no dia-a-dia sem medo de errar.

Ele é cremoso na medida, uma textura ótima, não é daqueles que corre o risco de ficar derretendo na boca. E quanto mais camadas forem aplicadas, mais definida fica a cor. O batom Passaneura já está à venda na loja virtual da Tracta/Farmaervas por R$ 17,50. {E o batom Oxente Menina, da edição Tracta Blogs II, continua à venda no site!}

Facebook Comments
10 comments Add yours
  1. Você é uma querida mesmo e uma das pessoas que fez a realização desse sonho possível!

    Quando me falaram de ter um batom eu pensei nessa cor na hora, pois sempre fui louca por um batom assim e nunca encontrava nenhum. Agora que você falou realmente, se ele fosse da cor da bala seria lindíssimo hahaha para quem gosta de algo mais colorido, essa cor fica bem bonita.

    Muito obrigada por todo o apoio e carinho sempre, tenho um carinho enorme por você e de coração. Já aproveito para desejar um Natal incrível e um Ano Novo de realizações, ainda mais agora com o filho lindo ao lado de vocês.

    Um beijo enorme!

  2. Eu sou a louca do batom colorido, mas adoro corzinha saudável nos lábios. Nos momentos sem muita produção ou quando não se sabe o que colocar, ele combina.. tenho usado essa técnica com o balm morango da Nivea, mas o batom Passaneura parece realmente legal pra esse efeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.