Natura Ekos Açaí

Na agitação dos dias quentes do verão nada melhor do que uma pausa para deliciar uma saborosa tigela de açaí. A fruta, típica da Região Norte do Brasil, é bastante procurada por quem pratica exercícios. Além dos benefícios para saúde física, a iguaria auxilia nos cuidados com cabelos e pele.

Fruto rejuvenescedor, capaz de retardar o envelhecimento, o açaí contém antioxidante, que combatem os radicais livresdo organismo. O óleo, extraído da sua polpa seca, é rico em ômega 6, e protege a pele contra a desidratação, melhorando a produção de ceramidas – hidratantes naturais da pele.

Atenta a todos estes benefícios e na relação do povo da região amazônica com o fruto, a Natura relança o Ekos Açaí. Com fórmulas feitas a partir do óleo de açaí, os produtos renovam a pele e despertam sensação de vitalidade.

Natura EkosAçaí Polpa Desodorante Hidratante para o corpo – a nova fórmula promove hidratação revitalizante, intensa e prolongada por até 36 horas.

Natura Ekos Açaí Desodorante Colônia Frescor – inspirado na vitalidade do Açaí e no frescor de suas palmeiras, este frescor combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e arroxeadas que prolongam o bem estar do banho por todo o dia. Combina notas frescas com toque de frutas vermelhas e arroxeadas e flores leves, além de conter o precioso extrato aromático de açaí, fruto que é um verdadeiro ícone amazônico.

Natura Ekos Açaí Sabonete Cremoso esfoliante – promove limpeza e renovação da pele em textura inovadora, pois contém óleo de açaí que possui propriedades emolientes.

Natura Ekos Açaí Sabonete em barra puro vegetal – em novo formato, o sabonete esfoliante lixa ajuda na esfoliação das áreas mais secas da pele do corpo, limpando e renovando as áreas ásperas como pés, joelhos e cotovelos. Os sabonetes de Natura Ekos açaí formam uma espuma deliciosa no banho e explodem a fragrância do ativo.

Facebook Comments
4 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Esta linha é gostosa né?! Eu gostava do cheiro do hidratante! E a geleia artesanal?! É boa?
    Bem, eu lembro bem desta linha quando tive trabalhar num relatório sobre açaí! Aproveite as festas! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.