Super lápis para lábios Avon ColorTrend

A primeira impressão definitivamente não é a que fica. A coleção super lápis para lábios da Avon ColorTrend é o maior exemplo disso. Quando recebi o press kit com os quatro lápis batom, já me encantei de cara com o rosa. Achei uma tonalidade diferente, interessante, e foi o primeiro que corri para testar. Já o nude, que para mim parecia marrom, não dei muita bola, e o coral e o vermelho pareciam mais do mesmo.

Foi só testar nos lábios que tudo mudou. O Rosa Clássico achei muito aceso em mim, o tipo de cor que eu provavelmente não vou repetir muito, talvez dê mais uma chance para ele, mas sem muitas expectativas. Acabou sendo o que eu menos gostei, porque a cor fica meio manchada nos lábios, não fica totalmente uniforme e ressalta as possíveis falhas.

O Nude Chique, que eu achava que era marrom, já tinha até prometido dar para a minha irmã, que adora essas tonalidades, mas quando vi fiquei encantada. Ele nem é nude e nem marrom, a cor é mais puxada para caramelo. Uma cor linda com cobertura semi-translúcida.

O Coral Perfeito não é nenhuma novidade de cor, mas tem um tom lindo, e eu acredito que fique bem em todos os tons de pele. Também tem uma cobertura semi-translúcida.

Já o Vermelho Marcante achei melhor deixar por último para falar sobre ele, porque %#@* {insira um palavrão aqui}, que cor linda! Fazia tempo que não via um vermelho tão incrível, me arrisco a dizer que é mais bonito do que o vermelho-famosão da MAC {e nesse momento as amantes da MAC devem estar querendo me matar}. Hiper pigmentado, cobertura total e duração incrível. De longe o meu favorito.

Todos eles tem uma textura cremosa e continua cremosa nos lábios, mas sem ficar derretendo ou melecando. Na última edição da revista da Avon estavam custando R$ 8,99 cada. Excelente custo benefício.

Facebook Comments
8 comments Add yours
  1. O nude chic é muito lindo e foi o que eu mais gostei!
    Pelo que parece é melhor que o da natura, o da natura tem feito mate, e achei um pouco estranho por que é meio ruim de passar e tal mas isso eu resolvo depois, enfim!
    Beijos!

  2. Oi Ana Lu!
    Se a cor vermelha ficou igual ao um famosão da MAC para vc, pq alguém a mataria?! Só pq é Avon?! Que preconceito… Hahahaha!! Brincadeiras a parte, eu gostei muito do nude(?). Beijos!

  3. Confesso que está difícil voltar a vida maquiada depois que fui mãe, rs.. Unhas feitas então… Preguiça master!!
    Não renovei nada e minhas máscaras de cílios estão todas secas e duras! Maquiagem aqui é o básico e rápido, corretivo, bronzer (passo na cara toda igual pó pra ser mais rápido), blush e batom…
    E sabe que sempre que o Dante vê um pincel ele esfrega no rosto, hahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.