Oxente Baby - a loja - chegou! | Blog Oxente Menina

Loja Oxente Baby. Yay!!!

oxente-baby-post-oxente-menina

Eu sei que o Oxente Menina anda meio abandonadinho. Não é por vontade minha, juro! Desde que Luca nasceu as coisas andam meio loucas por aqui. Primeiro foram as primeiras semanas dele que eu quase enlouqueci por ficar praticamente sem ajuda {mãe de primeira viagem, hormônios desorganizados, bebê pendurado no peito sem leite suficiente… quase surtei!}, depois fui pra Natal e passei quase 40 dias; nesse meio tempo perdi meu pai, mais recentemente perdi minha avó, e no meio disso tudo precisei continuar atendendo meus clientes de conteúdo e passar noite em claros, ora com o bebê, ora pendurada no computador, e precisei manter minha cabeça no lugar {que tem sido a parte mais difícil}. Mas não fiz esse post para me lamentar e nem pra pedir compaixão, citei essas coisas só para dar uma explicação sobre meu sumiço.

Na verdade esse post é para anunciar uma coisa boa: nasceu outro Oxente Baby! Calma, não adotei um bebê {porque em quatro meses engravidar novamente e ter o filho seria impossível, né?}, foi a loja Oxente Baby que chegou. Vocês sabem que desde que engravidei esse termo #OxenteBaby virou um apelido carinhoso para o meu bebê, e no final do ano passado comecei a amadurecer um insight que comecei a ter ainda grávida, que era abrir um loja virtual. Não podia ter pensado em outro nome.

A ideia surgiu a partir de uma dificuldade minha em encontrar peças básicas a preços justos. Me falavam tanto “não compre roupa P, porque perde rápido”, que um belo dia precisei sair de casa correndo para comprar umas calças mijão porque Luca tinha poucas e todas estavam sujas. Aí a ficha caiu: não preciso ter 100 peças tamanho P, mas algumas eu tenho que ter, porque afinal de contas o menino precisa ficar vestido, né?

Bodies, pijaminhas, banhos de sol, roupinhas de ficar em casa e aquelas arrumadinhas porém confortáveis são as peças que estou priorizando na Oxente Baby nessa fase inicial. Todas as marcas que estão lá são marcas que Luca usa, não tem nada que esteja em fase de “usa no teu filho e me diz se presta!”. Não! Uso tudo mesmo no gordo {e se aparecer alguma marca nova, podem ter certeza que vou testar alguns produtos aqui antes de oferecer}. A loja é uma extensão do blog, eu só recomendo o que uso/confio, a diferença é que é para bebê, e a loja é comercial. Os precinhos são um atrativo à parte {podem ver lá}, algumas peças são um pouco mais caras devido a algumas particularidades – tipo uma aplicação de strass na peça – mas nada absurdo, porém a maior parte mesmo é de coisas bem baratinhas.

Então estão todos avisados! Ainda está bem no comecinho, estou para receber muita mercadoria, mas à medida que vai chegando, já vou colocando lá. Visitem e façam suas comprinhas!

banner-oxente-baby-post

P.S. Agora minha grande dúvida com relação ao blog: devo colocar uma sinalização de publieditorial ou não? Chama o Conar!!!

Comente também pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Amanda
    25 de março de 2014

    Oi Ana Lu!
    Eu fico muito feliz por vc ter conseguido por em prática um desejo seu!
    Desejo sucesso e felicidades!!! Beijocas!!!

    Reply

  2. tatiana
    26 de março de 2014

    gostei!

    Reply

  3. Eliza Espiúca
    26 de março de 2014

    Ana, minha querida amiga virtual (até de conselhos) – Estou com uma dúvida enorme em relação àquela médica (fico ou não fico já que não é obstetra… mas depois eu penso nisso).

    Amo tanto crianças que mesmo não tendo uma ainda adoro ver coisinhas de bebê em sites, blogs, instas… (Por sinal foi no seu insta que vi que você conhece o mala do meu amigo Mocock kkkk)

    Fiquei feliz por você estar colocando seu sonho de maternidade em um lugar tão sonhado, afinal, vai ficar muitas horas ali, olhando e organizando o site e vendo mais coisas relacionadas aos bebês.

    Luca está lindo, um gatão das pernocas gordas.

    Espero que as atualizações sejam constante.

    Beijos,
    Eliza Espiúca

    Reply

    • Blog Oxente Menina
      26 de março de 2014

      Eliza, qual o teu insta? Quem é amigo de Mocock é meu marido, eu o conheci há pouco tempo, passei a vê-lo mais depois do Kwai, que sou fã. :)
      Olha, vc tá falando de Dra. Sônia? Pq ela é obstetra sim!
      Bjossss

      Reply

      • Eliza Espiúca
        27 de março de 2014

        Ana do céu!!! Não creio que ela é obstetra… :/ Não fui mais porque achei que não era e já estava desesperada atrás de outra… Vou marcar amanhã mesmo URGENTE por que o tempo urge. Achei que você tinha comentado que tinha feito o parto com outra médica porque ela não era.

        Mocock é um mala kkkk… E a Kawai é uma delícia. Hummm

        Beijos

        Reply

        • Blog Oxente Menina
          27 de março de 2014

          Nãaaaao, foi ela quem fez meu parto. O problema é que ela não faz parto pelo plano, aí tive que pagar e solicitar reembolso. Dependendo do seu, pode ser que ela aceite, não sei se essa regra é geral. Marque sim, não troco Dra. Sônia por ninguém, e se eu resolver ter outro filho quero ela me acompanhando novamente.
          Bjossss

          Reply

          • Eliza Espiúca
            28 de março de 2014

            Terminou que nem respondi que não tinha insta… :(

            O meu é SuLamerica (acho que o mesmo que o seu), vou ter que pedir reembolso também kkkkk (até parece que estou grávida – VONTADE).
            Já marquei de novo! :) kkkk dia 30/04 estarei lá!

            Beijos

Deixe um comentário!

Close