Sandálias Coca-Cola na Copa do Mundo

Primeiro foram as garrafinhas do refrigerante com a arte dos países da Copa, agora a Coca-Cola Shoes lança a coleção Todo Mundo!

É uma linha exclusiva de sandálias inspirada nas estampas, em forma de garrafas, de todos os países que já sediaram a festa do futebol. África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Japão, México e Uruguai já receberam a maior competição de futebol do planeta e agora recebem uma sandália com estampa exclusiva nas cores de sua bandeira. O Brasil não fica de fora, e também ganha a sua versão verde, amarelo, azul e branco. 

sandalias-coca-cola-copa

Os chinelos aparecem com grafismos super modernos, criativos e com tiras personalizadas. Destaque para o modelo Mundo, na qual a garrafa da Coca-Cola e de todos os países participantes se unem para a celebrar esporte mundial mais popular do planeta.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Apesar de todos os problemas que estão envolvidos com relação à Copa do Mundo, tenho de admitir que a publicidade está mandando bem nas coisas positivas! Está muito criativo, bonito, festivo! Uma coisa boa! Coisa ruim o tempo inteiro (com todo o perdão da palavra) é um porre! :)

    1. Mandy, essa conversa pode ir longe, mas resumindo: eu adoro futebol, amo Copa do Mundo, e não vou deixar de curtir por causa dos problemas do país. Não sou nenhuma alienada que ignora os problemas, só acho que independente da Copa esses problemas sempre existiram e infelizmente não irão mudar tão cedo. Realmente o dinheiro que está sendo empregado em estádios seria melhor se usado na saúde e na educação, mas antes da Copa esses problemas já eram claros e nada foi feito, então a culpa não é da Copa. Eu só sei que vou curtir porque adoro!

      1. Ana,
        eu sou da mesma opinião. Fazer protestos sobre isto agora, nesta altura do campeonato é desnecessário. Pq o $ já foi empregado. Na época da candidatura, ninguém reclamou. Ninguém foi às ruas para protestar contra e explicar os motivos. Para mim, esta era hora de aproveitar bem, mostrar as nossas positividades E depois, na época de votação, Cobrar caro dos futuros governantes. Como minha mãe diz: O que não tem remédio, remediado está. Beijocas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *