Sandálias Coca-Cola Copa | Blog Oxente Menina

Sandálias Coca-Cola na Copa do Mundo

sandalias-coca-cola-copa

Primeiro foram as garrafinhas do refrigerante com a arte dos países da Copa, agora a Coca-Cola Shoes lança a coleção Todo Mundo!

É uma linha exclusiva de sandálias inspirada nas estampas, em forma de garrafas, de todos os países que já sediaram a festa do futebol. África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Japão, México e Uruguai já receberam a maior competição de futebol do planeta e agora recebem uma sandália com estampa exclusiva nas cores de sua bandeira. O Brasil não fica de fora, e também ganha a sua versão verde, amarelo, azul e branco. 

Os chinelos aparecem com grafismos super modernos, criativos e com tiras personalizadas. Destaque para o modelo Mundo, na qual a garrafa da Coca-Cola e de todos os países participantes se unem para a celebrar esporte mundial mais popular do planeta.

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amanda
    27 de março de 2014

    Oi Ana Lu!
    Apesar de todos os problemas que estão envolvidos com relação à Copa do Mundo, tenho de admitir que a publicidade está mandando bem nas coisas positivas! Está muito criativo, bonito, festivo! Uma coisa boa! Coisa ruim o tempo inteiro (com todo o perdão da palavra) é um porre! :)

    Reply

    • Blog Oxente Menina
      27 de março de 2014

      Mandy, essa conversa pode ir longe, mas resumindo: eu adoro futebol, amo Copa do Mundo, e não vou deixar de curtir por causa dos problemas do país. Não sou nenhuma alienada que ignora os problemas, só acho que independente da Copa esses problemas sempre existiram e infelizmente não irão mudar tão cedo. Realmente o dinheiro que está sendo empregado em estádios seria melhor se usado na saúde e na educação, mas antes da Copa esses problemas já eram claros e nada foi feito, então a culpa não é da Copa. Eu só sei que vou curtir porque adoro!

      Reply

      • Amanda
        30 de março de 2014

        Ana,
        eu sou da mesma opinião. Fazer protestos sobre isto agora, nesta altura do campeonato é desnecessário. Pq o $ já foi empregado. Na época da candidatura, ninguém reclamou. Ninguém foi às ruas para protestar contra e explicar os motivos. Para mim, esta era hora de aproveitar bem, mostrar as nossas positividades E depois, na época de votação, Cobrar caro dos futuros governantes. Como minha mãe diz: O que não tem remédio, remediado está. Beijocas!

        Reply

        • Blog Oxente Menina
          01 de abril de 2014

          Pelo contrário, Mandy, na época da candidatura lembro da farra que fizeram. Naquela hora ninguém reclamou.
          Bjoss

          Reply

  2. Josele Lopes
    27 de março de 2014

    São lindassss
    Quero a do Brasil rssss

    Reply

Deixe um comentário!

Close