Adeus cabelos ressecados!

Verdade seja dita: milagres capilares instantâneos não existem! Um cabelo com o meu, pouquinho e ressecado, não vai virar, assim, o cabelo da Marina Ruy Barbosa da noite para o dia {e depois que me tornei mãe, ficou complicado arranjar um tempinho para dar aquela hidratada nos fios frequentemente}. E se milagres não existem, felizmente alguns produtos chegam bem perto de um efeito milagroso.

A nova linha Seda Óleo Hidratação é um deles. Assinada por Thomas Taw, os produtos contem óleos de argan e de amêndoas, garantindo hidratação e leveza aos cabelos desde as primeiras aplicações. A linha é formada por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de pentear e spray bifásico – o queridinho da vez.

spray-hidratacao-seda

Tenho usado o spray com mais frequência, pois não lavo os cabelos todo santo dia. Foi até engraçado quando usei pela primeira vez! Cá estava eu na frente do computador olhando para a tela, pensando {como se isso fosse fazer uma ideia se materializar} e pegando no cabelo – uma daquelas manias que fazem a mãe da gente reclamar – de tão seco dava até para sentir o “esfarelado” roçando. Dei uma borrifada de leve com o spray bifásico e continuei meu trabalho, alguns bons minutos depois, quando lembrei que tinha passado o produto, a sensação de cabelo esfarelado tinha diminuído bastante e o cabelo não ficou pesado, oleoso. Sem contar que o cheiro é uma delícia!

O spray é bem mais prático do que carregar os outros produtos da linha na bolsa, então dá para levar para todo canto e salvar nosso cabelo em momentos oportunos.

01-post-patrocinado-opiniao-blog

Comentários do Facebook
Compartilhe:
5 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu,
    Olha, eu adoraria uma pilula que deixasse o cabelo perfeito. Hahaha!
    Bom, ainda bem que temos tecnologia para melhorar os produtos capilares! Hahaha!
    Beijos!

  2. Que legal esse spray bifasico! Ainda nao tinha visto… Vou prestar atençao na minha proxima ida a farmacia ou ao mercado…
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *