Deixem a barriga da Lea em paz!

lea-michele-biquini-01

Em tempos de extremo culto ao corpo, de IGs maquiados de vida saudável que na verdade pregam a busca pela perfeição, e celebridades e blogueiras aparecendo com cara de anoréxicas e sendo enaltecidas pelo belo corpo, ter um pneuzinho é pecado, uma heresia!

Fui pega de surpresa essa semana ao ver comentários nas redes sociais falando do “bucho” da Lea Michele. “Grávida?”, pensei eu na ingenuidade de quem não acompanha sites de fofocas há uns bons 6 meses e deduzindo que após se recuperar da perda do Cory a Lea poderia – sim – já ter encontrado e um novo amor e estar grávida. Quanta ingenuidade, Oxente! É, eu sei que ando meio desatualizada, mas depois de fuçar o Just Jared em busca das temidas fotos descobri que o bucho da Lea não tinha nada de bebê à caminho, a referência à sua barriga enorme era baseada nas fotos da gravação do clipe “On My Way”.

Com o assombro de quem ainda não perdeu o peso ganho na gravidez, a única coisa que consegui pensar foi “cadê o danado desse bucho?”. Tudo bem, não serei hipócrita de dizer que não vi nenhuma gordurinha, zero celulite {pelo visto Lea Michele não acompanha as gurus brasileiras  do fitness no Instagram}, mas daí a chamar de bucho e dizer que ela está enorme, achei um grande exagero.

Para quê considerar que a posição em que ela encontra-se nas fotos não a favoreceu, quando é bem mais fácil simplesmente dizer que ela está enorme de gorda e sugerir um regime? Afinal, artistas tem que seguir o padrão de beleza da magreza, certo? E todo aquele discurso de gente que prega que cada um tem que ser feliz do jeito que lhe aprouver e chama de hipócrita quem vai contra esse direito, se contradiz ao cair, na primeira oportunidade, na armadilha imposta por uma sociedade que ela mesma chama de cruel. Na boa, deixem de hipocrisia, e deixem a barriga da Lea em paz!

Para não ser repetitiva, achei melhor não falar neste post sobre essa busca desenfreada pelo corpo perfeito. A minha opinião já foi dada aqui no blog no post Projeto fitness nas redes sociais

Em tempo, eu adoraria estar com esse “buchão” da Lea Michele…

lea-michele-biquini-02

Imagens: Just Jared

Facebook Comments
15 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Isto será desnecessário, mas eu não resisto: “Leave Lea’s belly ALONE!” Hahaha!
    Sabe, Aninha, eu acho que a sociedade está vivendo para seu próprio umbigo e portanto, ela PRECISA gongar algo que está fora dos padrões. Vivemos numa era de culto. Culto das seitas das “Gurus da internet” e das “Gurus da Mídia”. Seja estrangeira, seja nacional. Se antes era ruim, agora com a rapidez de informação é pior ainda. Beijos!

    1. Eu tô com “enveja” dela também. Depois de uns 3 meses de regime será que eu consigo ficar com o corpo dela também?

      Sofro do mesmo mal: pessoas que não leem meus posts e querem comentar. tsc tsc

  2. Infelizmente acho que a falta de assunto desses jornais sensacionalistas acabam dando nesse tipo reportagem. Mas infelizmente é a realidade que vivemos, a tal da ditadura da beleza. Um saquinho isso.
    Sejamos felizes com “bucho” ou não!!
    E Lucinalva, não surta filha, ofendendo a escritora desse blog que super defendeu a Lea. Aprenda a interpretar e a escrever.
    Beijo no bucho, digo no ombro.

    1. Aninha, pior do que a notícia dada por sites/jornais, são os comentários de gente que abomina essa ditadura e basta ver uma saliência no corpo de uma famosa pra começar a atirar pedra. Assim, a fia pode ser barriguda e todo mundo tem que aplaudir, mas uma artista não. Oo
      Hahaha, bjo no bucho foi ótimo!!

  3. mds ela estava saindo do carro quan vc se inclina para frente e está meio curvada a barriga fica estranha mesmo. E de qualquer maneira ela é Diva , talentosa , minha inspiração
    – Recalque +amor
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.