Lalina | Blog Oxente Menina

Em busca dos melhores preços de cosméticos

lalina-01

Achar um esmalte vermelho não é uma tarefa complicada, mas e aquele esmalte vermelho que você ama e nunca encontra quando vai bater perna no shopping e muito menos no centrão? Solução 1: Pedir à sua mãe, sua melhor amiga, sua vizinha e seu grupinho no whatsapp para te ligar imediatamente avisando que encontrou e comprar logo uns 10 para fazer estoque; solução 2: Procurar numa plataforma de busca e encontrar facilmente pelo melhor preço – e sem sair de casa.

Beleza!

Poderia ser só mais uma plataforma, mas não é. O Lalina é um site de comparação de preços voltado exclusivamente para o setor de beleza. Pode ficar tranquila que você não corre o risco de digitar “esmalte” e encontrar resultados para pintura automotiva, material odontológico, saco de cimento… A plataforma foi criada para reunir em um só lugar tudo o que a gente precisa do mundo dos cosméticos, tanto para a compradora compulsiva que compra 30 produtos de uma vez, como aquela que só precisa de um batonzinho. O volume pode ser pequeno ou grande, mas independentemente da quantidade, comprar pelo preço mais baixo é sempre melhor, né?

“No que você está pensando?”

Para se cadastrar não precisa acender uma vela e fazer reza braba para ver se a quantidade de formulários de cadastro diminui. Fazer parte do Lalina é super simples: basta ter uma conta no Facebook. Esse recurso ainda traz a vantagem de criar a sua própria lista de desejos {eu já coloquei umas coisinhas na minha!} e compartilhar com os amigos do fêice.

wishlist-lalina

A plataforma é intuitiva e de fácil navegação. Se não souber o nome do produto que deseja, você pode navegar nas categorias ou nas marcas. São mais de 10 mil produtos e várias lojas cadastradas. Agora em vez de entrar de loja em loja, basta acessar o Lalina e procurar o que você precisa. As mães com um bebê de 5 meses e não tem tempo de ficar navegando na net atrás de produto de beleza agradecem!

busca-lalina

busca-batom-lalina

01-post-patrocinado-opiniao-blog

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amanda
    25 de abril de 2014

    Oi Ana Lu!
    Eu achei o máximo, este site! Adorei sua sugestão! Beijões!

    Reply

  2. Nega Maluca
    29 de abril de 2014

    Oie Ana,

    Tem um pequeno comentário seu na revista Piccadilly, nº 13 – Ano 6

    Vc é uma fofa ^^

    Beijos da Nega

    Reply

  3. Nana Pinho
    30 de abril de 2014

    Amei a sugestão, adoro a facilidade de achar as coisas!

    Reply

Deixe um comentário!

Close