5 dicas para reunir amigos em casa | Blog Oxente Menina

Dicas para reunir amigos no fim de semana

amigos-em-casa

Reunir os amigos em casa pode ser uma ótima pedida para o final de semana, especialmente quando chega o final do mês, onde todos já estão com a grana curta esperando o próximo salário {para alguns no meio do mês é assim – triste realidade}. Pensando nisso, reunimos algumas ideias de programas divertidos, combinando com aperitivos perfeitos para casa ocasião.

karaoke-amigos

Karaokê + nachos

Quem não entra na brincadeira com um karaokê? Seja arriscando um inglês enrolation ou com os clássicos da música brasileira, é diversão garantida. Quem nunca fez coro ao redor do microfone cantando “fazer amoooor de maaaadrugada (em cima da cama, embaixo da escada), amor com jeito deeee virada…”? Para acompanhar, nachos são uma ótima pedida! Além de deliciosos, dá para ir comendo e preparando mais enquanto as outras pessoas cantam.

poker

Poker + tábua de frios

Jogar poker com os amigos é sempre divertido e um ótimo passatempo. Para acompanhar, é melhor escolher comidas práticas e que não precisem de pratos nem comidas que possam sujar as mãos – como uma tábua de frios. Dá para ir petiscando com os palitinhos sem precisar levantar, parar o jogo ou sujar as cartas.

Filmes + petiscos

Se está afim de um programa mais tranquilo, ver filmes em casa é uma ótima opção. Para comer, você pode escolher a clássica pipoca ou experimentar algo diferente, como uma bruschetta rápida ou os salgadinhos de queijo que você preparou mais cedo. O importante é ser prático, porque ninguém quer perder aquela parte do filme porque estava de olho no prato, não é mesmo?

E vocês, que dicas tem para o final de semana?

guest-post-isabel

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amanda
    17 de maio de 2014

    Olá!
    Nossa, eu nem me lembro mais o que é reunir os amigos…
    Abraços!l

    Reply

  2. Isabel M. Lyra
    29 de maio de 2014

    Ana Lu, você recebeu os meus e-mails?

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      29 de maio de 2014

      Recebi sim. Infelizmente não posso incluir os links, porque seria publieditorial velado (imagino que você fez alguma parceria para receber por eles caso publicasse seu texto em algum blog). Gostaria que você tivesse falado comigo antes, uma vez que não faço publicidade velada. Recebi seu texto e publiquei em meu blog com todo carinho e atenção, busquei imagens que se adequassem ao tema proposto e que ficassem visualmente atrativas, dediquei meu tempo editando-as em photoshop, e ao contrário do que você fala em seus emails – que me deixaram super triste, diga-se de passagem – não descaracterizei o seu texto por não colocar os links. Como estudante de jornalismo, você deve saber que o editor de jornais/revistas/portais/blogs ou seja lá qual veículo for, tem autonomia para fazer correções. Em nenhum momento fugi do seu texto, só excluí os links e fiz pequenas mudanças para não deixá-lo sem contexto. Espero que o texto seja seu mesmo, pois já recebi várias propostas de empresas como as dos links que você enviou com textos parecidos, e ficaria muito decepcionada em saber que uma estudante de jornalismo fez uso do texto de terceiros em um blog tb de terceiros. Caso o texto seja seu mesmo, ele continua aqui para fazer parte do seu portfólio de textos publicados, tal qual o motivo pelo qual você me procurou. Beijão e sucesso!

      Reply

Deixe um comentário!

Close