Com Seda no São João

sedasaojoa-01

Som da sanfona ao fundo. Junho está acabando, mas o clima de São João e de Copa do Mundo ainda impera aqui no Nordeste, onde tudo a essa época do ano acaba em forró. O calor de fritar miolos dá uma trégua, e uma brisa mais agradável começa a soprar – pero no mucho.

Se meu cabelo normalmente é seco por causa do uso constante do secador e da chapinha, no inverno… continua a mesma coisa. É que a umidade nunca vai embora, e mesmo com uma temperatura mais agradável, preciso de um secador ou de uma prancha para deixar meus fios lisinhos. Para completar, meu cabelo está crescendo na velocidade da luz, e minha vida de mãe não me dá muito tempo para tratar os fios devidamente.

sedasaojoao-02

A praticidade do spray para pentear da linha óleo hidratação da Seda continua sendo um dos cuidados que tenho conseguido manter. Tirei até foto ao lado do meu matutinho – que não estava entendendo nada – mostrando o cabelón solto. {Eu uso o spray, ele não, tá gente? O OxenteBaby só usa produtos para bebê mesmo, e anda numa fase em que o cabelo está crescendo e ficando meio rebelde. Mas mamãe acha lindo!}

Até o final do mês a Seda estará participando do São João de Campina Grande {eita, terra boa!}, ajudando a realçar ainda mais a beleza das mulheres forrozeiras que estiverem por lá aproveitando a festa. Aproveitem #sedasaojoao e sigam @sedaoficial no Instagram.

01-post-patrocinado-opiniao-blog

Facebook Comments
2 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    O Luquinha está muito cuti cuti! Será que depois que a mulher se torna mãe, o cabelo resolve crescer o que não cresceu durante anos? O cabelo de minha mãe não crescia muito até se tornar… Mãe! Hahaha! Depois, ele começou a crescer muito rapidamente! Aproveite as festas! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.