FoodTrucks | Blog Oxente Menina

Comida de rua: FoodTrucks

massa-na-caveira

Antes limitados a vender aqueles sanduíches carregados no óleo {lá em Natal o famoso “sebosão”}, os trailers de comida agora oferecem uma gama de novos alimentos. E não foi só a comida que foi contemplada com um upgrade, os antigos carros passaram por uma transformação e ganharam ares mais modernos e mais funcionais.

Massas, temakis, escondidinhos, sanduíches leves, crepes, pizzas gourmet, comida mexicana. Tendência nas grandes metrópoles, a tradicional comida de rua rompeu a barreira da informalidade e transformou-se em uma alternativa descolada e conveniente para quem deseja aproveitar uma boa refeição ao ar livre. O site Food Truck nas Ruas já dispõe de diversos endereços espalhados pela cidade de São Paulo {espero que a ideia chegue logo ao Recife!}. São Locais onde apreciadores da gastronomia de rua podem encontrar veículos que comercializam essa diversidade culinária.

kombier

Além do site, o App Food Truck nas Ruas também traz endereços dos eventos e locais fixos dos food trucks para que apreciadores da boa gastronomia possam encontrar os  trailers.

Fazendo esse post lembrei que o primeiro contato que tive com os FoodTrucks foi vendo o filme O que Esperar Quando Você Está Esperando. Vocês assistiram?

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amanda
    05 de junho de 2014

    Oi Ana Lu,
    Eu já tinha visto estes foodtrucks numa reportagem sobre Miami no canal TLC. E achei a ideia sensacional! Comida de verdade para comer no caminho! E nada dos mesmíssimos cachorros-quentes de água amarela (hehehe) e dos sanduíches brilhantes (hehehe)! Fora que é um programa legal correr atrás dos caminhões! Ou Kombis, ou Topics etc. Hahaha! Um dia, eu espero ver os foodtrucks e ter dinheiro para saborear alguma delícia! Beijos!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      05 de junho de 2014

      Pelo menos não precisamos ir pra Miami, SP tá mais perto, kkkkkkkk. Eu amei essa ideia, queria muito um monte desses aqui em Recife.

      Reply

  2. Amanda
    05 de junho de 2014

    Ah, mais uma coisa. Vc que é fã de Game of Thrones, assista este vídeo: http://youtu.be/QgE6OAHGkdM. Beijos!

    Reply

Deixe um comentário!

Close