Como usar camisa jeans

camisa-jeansSe tem uma coisa linda nessa mocinha chamada moda é que ela abre os braços pra todo mundo. Outra coisa que nos faz querer dar um abraço de urso, daqueles bem apertados, é que ela vive dando uns vai-e-volta, mas sempre traz algo que a gente gosta. E pode até dar uns siricuticos de vez em quando e aparecer com umas coisas que a gente torce o nariz, diz que não vai usar nunca, depois acaba adaptando ao nosso guarda-roupa e ao nosso estilo. Mas a real mesmo é que a moda é uma fofa, e pra acreditar nisso com todo o coração, basta pensar nas camisas jeans {nas calças também, mas não vou falar delas hoje}.

celebridades-camisa-jeansNão existe regras para usar a camisa jeans. Vale jeans com jeans, com peças de alfaitaria, sobreposta com uma blusa de seda por dentro ou uma simples basiquinha branca. Com os acessórios a premissa é a mesma, do tênis ao salto alto, a máxima da camisa jeans é bem simples: adaptá-la ao seu próprio estilo.

Outra vantagem dessa peça curinga é que ela é fácil de encontrar. Nas lojas fast fashion a oferta é grande, e é possível encontrar peças incríveis com preços ótimos {se liguem nas promoções também}. Aí vão algumas dicas de onde encontrar a sua.

CAMIsa-jeans-como-usar

Crédito das imagens: Just Jared | Denim Blog | Pop Sugar

Facebook Comments
9 comments Add yours
  1. Aninha, acho lindo uma camisa jeans (pode ser desbotada ou azul mesmo), mas o preço tá salgado. Lembro do tempo em que elas custavam bem menos e a gente nem tham pra as danadas rsrsrsrsrs, agora quero muito uma bem estilo da C&A (muito lindaaaaaa). Acho que vou ali em Toritama comprar uma rsrsrsrsrsrrsrs, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.