Feliz resto de ano!

Julho chegou. Coincidentemente – ou não – o novo layout ficou pronto quando o novo semestre surgiu. Mudanças. Depois de um início do ano tão difícil, cheio de perdas e obstáculos, a nova etapa de 2014 traz esperança, impulsiona o corpo a emergir e respirar… finalmente respirar.

Como a vida da gente pode mudar num curto espaço de tempo! Tudo aquilo que era habitual, simplesmente deixa de ser. Senti na pele, na alma. Em menos de seis meses ganhei meu filho, perdi meu pai, perdi vovó, perdi trabalhos, quase perdi a fé. Um anjo que hoje completa 8 meses me deu forças para continuar firme, para acreditar que estamos nesse mundo para sermos felizes. O príncipe que eu carrego nos braços, sem saber, acabou me pegando pela mão e me incentivou a prosseguir. Por ele, por mim. 

A vida muda constantemente, algumas mudanças mais óbvias, outras mais fáceis, outras duras como rocha. O que pode permanecer igual, deixamos como está. O que não está bom, tentamos mudar. O que não dá para evitar, aceitamos a mudança, aprendemos a conviver com ela, reaprendemos a viver. Quando faltam forças, retiramos de onde nem sabemos que existe. A vida não para. Nem estaciona.

Que a mudança aqui seja só um pedacinho de tudo que ainda está por vir. Tudo que seja bom, de preferência. Sem desanimar, sem vacilar, sem medo de levantar de novo quando cair. Vamos em frente, pois é pra frente que se anda. Feliz resto de ano!

16 comentários Adicione o seu
  1. O Reveillon é hj e tb todos os q acordamos com o propósito de fazer acontecer!
    Adorei o novo visual, mas maduro… Até mesmo um blog pode deixar a carinha de adolescente (só a cara, pq o conteúdo desde quando o acompanho, sempre foi de gente grande)!
    Que essa nova cara traga novo gás, mas que o bom conteúdo se mantenha!
    Feliz (resto de) ano novo,
    Bom trabalho,
    Boa sorte!

  2. Oi Ana Lu!
    Eu estou adorando este novo layout! Ana Lu, eu fiquei tão feliz quando abri este espaço e vi seu blog. Sabe, eu sou bastante receosa às mudanças. Muitas delas, não foram boas para mim. Porém, a gente sempre está aprendendo algo. Desejo felicidades sempre a vc e a sua trupe! Beijos!!!

    1. Mandy, eu tb amei! Um pouco mais clean, sem rosa (mãe de menino, hahaha), mas ainda com a cara do Oxente. A mudança não é radical, mas mudar na maioria das vezes é bom, e espero que essa outra mudança seja positiva. Espero também que as mudanças na sua vida sejam sempre pra melhor, e quando não conseguir ver o lado positivo de uma mudança, lembre-se que ele existe – e que vc consiga enxergá-lo. Felicidades para nós!
      Bjossss

  3. Minha querida Ana Lu!
    Que feliz eu aparecer por aqui, depois de tanto tempo, no dia da mudança!
    Que esse novo semestre vc seja ainda mais feliz! Seu príncipe está aí pra te dar muitas alegrias e dores de cabeça, rs.. Deixa ele começar a andar pra vc ver, hehe.
    Estou um pouco sumida, mas tenho um carinho muito grande por vc e seu filhote, que acompanhei desde a barriga!
    Sucesso pro blog!
    Beijão!

  4. AH…O OXENTE, COMO EU GOSTO…. adorei….realmente vemos como ele cresceu…maduro sempre foi…mas tenho certeza que o crescimento dele foi tanto quanto o seu como pessoa, mulher, mãe, ser humano… Muitas saudades amiga… Acredito que seu príncipe chegou no tempo certo… adorei o texto e a nova cara do O! Um abraço bem forte….beijo grande

  5. Eu tive que ler de novo e de novo me identificar, pois a força que você teve nesses últimos meses inspirou força em muita gente inclusive a mim, também ando pensando em mudanças e precisando delas e me inspiro na tua força e nas tuas palavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.