Paris Hilton ginástica rítmica inspired | Blog Oxente Menina

Paris Hilton ginástica rítmica inspired

paris-hilton-01

Pego no pé com essa também. Paris Hilton para mim é como Kim Kardashian, de vez em quando dá bola dentro, de vez em sempre dá bola fora, e roupas lindas ou horrendas à parte, sempre volta aquela perguntinha pra minha cabeça: você é famosa por causa de quê mesmo?

E aí que essa semana engoli todo o meu recalque e a minha inveja para elogiar Paris. Porque foi só navegar por um site de fofocas e me deparar com a saia azul de Ms. Hilton, look usado no lançamento do seu novo single “Come ALive”, para ficar perdidamente apaixonada. Tecido perfeito, cor maravilhosa, caimento nem se fala. Olhando mais atentamente percebi que a saia não é inteira, são pedaços presos no cós; o tecido talvez fosse transparente demais pra mim {mas pra ela que adora mostrar além do que devia, fiquei feliz em ver que havia algo por baixo}, mas definitivamente a saia serve de inspiração.

Mas falando em inspiração, só eu que achei a blusa com cara de collant atleta de ginástica rítmica? Ironicamente, a ginástica rítmica é um dos esportes que gosto de assistir durante as Olimpíadas porque sempre acho as roupas e as maquiagens das meninas bem interessantes. Não sei se para um red carpet funciona, mas nesse caso, em se tratando de Paris Hilton, acho que funcionou. É como disse antes: só o fato de não ter nada super exposto, já é motivo pra contar vitória. Talvez não valha medalha de ouro, mas também não leva a de latão enferrujado dessa vez.

paris-blue-skirt

Crédito das imagens: Paris Hilton – Celebrities Wonder | Ginastas: divulgação London 2012

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Neysângela
    17 de julho de 2014

    Eu tenha uma queda por azuis, então achei essa combinação de tons linda. Realmente, a blusa lembra as roupas das ginastas, mas achei que ficou bonito. Não é para qualquer uma, mas em Paris ficou bonito.

    Reply

  2. Amanda
    20 de julho de 2014

    Oi Ana Lu,
    Eu adorei a sua definição de medalhas olímpicas! hahaha!!! Não sei se o cabelo ornou com a roupa. Porém, até que o modelo é uma boa inspiração! Um beijo!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      21 de julho de 2014

      Bem observado, eu achei que o cabelo não ornou nada com a roupa, achei o cabelo muito “princesa passeando pelo bosque”. Bjossss

      Reply

Deixe um comentário!

Close