O primeiro Dia da Criança do Oxente Baby | Blog Oxente Menina

O primeiro Dia da Criança do Oxente Baby

Ano passado o dia 12 de outubro foi comemorado com muita alegria. Luca ainda não tinha nascido, mas eu já estava no 8º mês de gravidez, e data foi celebrada com aquele sentimento de “qualquer hora é hora”. Ele só chegou algumas semanas depois, mas o Dia da Criança foi comemorado como se ele já tivesse chegado ao mundo. Compramos vários presentes {porque também eram parte do enxoval} colocando em cada um deles aquele carinho e a esperança de que no momento que começasse a entender ele fosse gostar de tudo que preparamos para ele.

wishlist-dia-da-crianca

Agora, com quase 1 aninho, tê-lo aqui conosco é motivo de muita alegria para essa data, e mesmo com a pouca idade, já sabemos quais são as coisas que ele gosta mais e as que ele não dá muita bola. Ao mesmo tempo em que nos preparamos para comemorar o Dia da Criança, o primeiro aniversário do príncipe se aproxima, e a festinha também. Ter duas datas tão importantes para ele tão próximas uma da outra também é sinônimo de despesas {mamães, vocês me entendem, não é?} Com os esforços focados no aniversário, também não queremos que o 12 de outubro passe em branco, por isso uma coisa que ajuda bastante na hora de comprar o presente é conseguir um bom desconto. Com a Campanha Dia das Crianças do Cupons Mágicos é possível economizar na hora de comprar o presente.

E para os papais e mamães {e avós, padrinhos, tios…} que não tem uma festinha de aniversário se aproximando para se preocupar, o desconto pode render uma boa e linda ação. Utilizando um cupom de desconto, você economiza no presente do filhote e sobra dinheiro para comprar um presente para outra criança. Legal, né? E para deixar o momento ainda mais especial, convide o seu filho para entregar junto com você o presente a uma criança carente. Dessa forma, inclusive, começamos a incentivar desde cedo os pequenos à ajudarem o próximo, fazendo-os entender que a humildade e o amor estão acima de tudo.

banner-cupons-magicos

Outra campanha muito legal no site é a parceria com a UNICEF. Clicando no cupom da ONG no site do Cupons Mágicos, você é levado diretamente para o site da UNICEF onde poderá fazer sua doação no valor que você desejar, com a opção de doação única ou contribuição mensal.

Politica-de-conteudo-colaboracao-comercial

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Nara Borges
    26 de setembro de 2014

    A minha mocinha fez uma faxina nos brinquedos e vamos doar para crianças, já que o irmão não vai curtir muito os brinquedos que ela não quer mais, é uma boa mesmo doar o que está parado e só juntando poeira né? ótimas opções para seu baby lindo, beijos

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      26 de setembro de 2014

      Isso mesmo, Nara! Quando ele começar a entender, ele vai ter os próprios brinquedos, não tem porque guardar os da filhota. Tanta criança vai ficar feliz com isso! <3
      Bjooooo

      Reply

  2. Veronica Pelinca
    26 de setembro de 2014

    Oi Ana, que campanhas legais, pena que não tenho mais filhos pequenos, mas tenho sobrinhos-netos (cof cof cof abafa) e gostei dessa proposta <3, beijocas

    Reply

  3. Diise França
    27 de setembro de 2014

    Ana, quanta fofura!
    E como o bendito tempo passa rápido, como assim vc estava buchuda um dia desse O.o rrsrs
    Tenho certeza que o Luca ficará feliz demais com os presentinhos *-*
    Beijos

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      29 de setembro de 2014

      Diise, passa voando, né?
      Ainda nem sei o que vamos comprar. Mas esse final de semana já deu a piscina de bolinhas e ele AMOU! Esse vamos cortar da lista e escolher entre os outros. :)

      Reply

Deixe um comentário!

Close