Feira de livros infantis no Shopping Recife | Blog Oxente Menina

Feira de livros infantis no Shopping Recife

feiras-livros-recife

Ler. Eis aí um dos maiores prazeres da minha vida. Lembro claramente de quando era pequena e ainda dormia no quarto dos meus pais, apagávamos a luz do quarto para dormir, desligava a TV, e da rede eu podia ver uma leve luz na cabeceira da cama, do lado que meu pai dormia, ele devorando algum livro. Lembro da coleção de livros infantis que acompanhavam uma fita K7, todo domingo comprávamos a edição da semana que chegava às bancas. Eu ansiava por esse dia!

A leitura é certamente algo que eu espero passar pra Luca. Além dos livrinhos que ele tem e que estamos sempre lendo, ele sempre me vê com um livro. Talvez ele nem venha a gostar de ler, mas não será por falta de incentivo.

Esse incentivo ganhou uma turbinada depois que visitamos a feirinha de livros infantis que está acontecendo na praça de eventos do Shopping Recife. São vários títulos, inclusive dos clássicos, com preços a partir de R$ 3,00.

livros-infantis

feira-livros-infantis

São tantas opções que o difícil mesmo é escolher um só. Coloquei e tirei vários da cesta inúmeras vezes, e aproveitando que a madrinha e a avó de Luca estavam conosco, as visitas ao caixa foram frequentes no tempo em que passamos lá {e saímos antes de correr o risco de ir à falência}.

A feira de livros Book Lovers Kids vai até o dia 29 de outubro. Aproveitem! {E quem for me chama, que eu quero ir de novo}

LIVROS-DE-luca

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Luciana Vilela
    15 de outubro de 2014

    Sou apaixonada pelos livros infantis!!!! Sempre compro para as meninas e até hoje tem sido a maior diversão que elas tem, não tem preço!!!

    Reply

  2. Nara Borges
    15 de outubro de 2014

    Muito legal! Essa feira esteve aqui em Natal também, e foi um sucesso!
    ler é muito bom, e o Luquinha vai amar!
    Beijosss

    Reply

  3. Natalia
    24 de outubro de 2014

    Ana Luuu!
    Adoro livros e Dante está indo pelo mesmo caminho :)
    Já me falaram na escolinha que ele tem o maior cuidado com os livrinhos.. Eu fiquei toda orgulhosa do meu pequeno leitor! Pq eu tenho amor mesmo pelos meus livros, não empresto mais!! Dependendo de quem pedir, até dou o meu exemplar.. Pelo menos não fico na expectativa de me devolverem e nem cultivando raiva pela pessoa que não devolve meus livros, hehe..

    Desde antes do Dante fazer 1 ano, eu tomei a decisão de não mais comprar brinquedos pra ele, salvo em ocasiões comemorativas, como aniversário e natal (dia das crianças não!!).. Ele ganha muito brinquedo! Herdou mais um tanto de primos.. Chegou ao ponto de não ter onde guardar sem entulhar e ele perde o interesse super rápido por qualquer brinquedo!
    Mas livros, cds e dvds estão fora da categoria “brinquedo”, rs.. Sempre que vejo algum que acho interessante eu compro! Sempre que alguém indica um livro eu compro, rs… Sempre que vou em livrarias e feiras de livros eu compro muito, rs.. Estou louca pra chegar logo ano que vem, que a Bienal do Livro será no Rio pra levar o Dante pra sua primeira grande feira de livros!!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      27 de outubro de 2014

      Nat, vamos trocar ideias de livrinhos então. Tb acho que livros não estão na categoria “brinquedos”, é o tipo de presente que pode ser dado todos os dias, hahaha.
      Luca ainda não tem tantos, mas estou sempre comprando, com essa feirinha a coleção aumentou consideravelmente.
      Bjosss, saudades de ver vc por aqui. :***

      Reply

Deixe um comentário!

Close