Avião da Hello Kitty

Toda a fofura da Hello Kitty, a gatinha mais famosa do mundo, pode ser vista no ar. A taiwanesa Eva Air possui em sua frota de aeronaves uma que é, no mínimo, a mais cute do mundo. A Hello Kitty e outros personagens da Sanrio enfeitam o exterior da aeronave, mas a decoração não se restringe a isso. Conheça o avião da Hello Kitty!

hello-kitty-eva-air

1410422527058_wps_6_IMG_0051_JPG

Avião da Hello Kitty: fofura no ar

Na verdade, nada deixará o passageiro esquecer que está dentro desse avião especial. A começar pelas aeromoças devidamente uniformizadas com o padrão Hello Kitty de cor-de-rosa, passando pelas almofadas e acessórios devidamente personalizados no tema da gatinha, até – acreditem! – o serviço de bordo. Sim, os personagens da Sanrio também estão presentes na comida.

+ Hello Kitty food truck: o café itinerante mais lindo do mundo!
+ Instax Mini Hello Kitty: a câmera da gatinha mais fofa do mundo!

1410422612564_wps_10_Child_Meal01_jpg

Parte das comemorações dos 40 anos da Hello Kitty

Os voos da Hello Kitty com a Eva Air operam entre Taipei e outras cidades asiáticas, mas recentemente, no final de outubro desse ano, a companhia passou a operar também com a rota Taipei – Paris, entrando com a fofa gatinha em território europeu. O novo trecho faz parte da comemoração dos 40 anos da personagem mais famosa da família Sanrio.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *