My first mini Melissa | Blog Oxente Menina

My first mini Melissa

melissa-mini

Mães e futuras-mamães de meninas, preparem-se para enlouquecer. O Clube Melissa criou a primeira Melissa para recém-nascidas {vamos todos juntos: “aaaawwwwnnnnn”}! O modelo lançado é o Ultragirl, um dos mais famosos da marca, lançado ma cor rosa e na numeração única tamanho 15.

O sapatinho, que traz lacinho rosa e botões dourados, tem palmilha confort, cuja característica – como o nome sugere – é o conforto. A Melissa acompanha um livro especial para ser preenchido com informações diversas sobre os primeiros passinhos estilosos das mini melisseiras, e há ainda o Kit Nascimento, que contém enfeite de porta, composto por uma placa e um conjunto com 48 imãs de letras para montar o nome da princesa, e chaveiro ultragirl para pendurar. Outra opção é o Kit Lembrancinha, que integra 20 miniaturas da ultragirl, tags com fita de cetim e saco de tecido personalizado para celebrar a chegada da nova melisseira. Esses itens serão vendidos separadamente.

mini-melissa-recem-nascida

Preciso encomendar Beatrice para poder usar essas coisas fofas!

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amanda
    20 de novembro de 2014

    Oi Ana Lu!
    Coisas “cuti-cutis” são tão “cuti-cutis”! hahaha!!! Parece que fofura atrai fofura!!!
    Mas, eu admito que não gosto do cheiro de plástico da Melissa. O cheiro me enjoa!
    =S
    Estava lendo o post, enquanto eu editava umas fotos do aniversário da minha irmã. Ela optou por um tema bem menina: Hora do Chá. Já que você precisa encomendar a Beatrice para o Luquinha (e para vc, hehehe!) recomendo que veja os dois posts que eu fiz na minha galeria virtual de fotos para que vc se inspire ainda mais em pedir ao Papai do Céu, a Bea (já até coloquei apelido, veja se pode)!

    O link está no meu nome (óbvio)!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      20 de novembro de 2014

      Que fofura, Mandy! Sou apaixonada por menino (depois de Luca então, né), mas acho que a variedade para coisas fofas realmente é das meninas. Que venha Beatrice, hahaha.

      Reply

Deixe um comentário!

Close