Parceria Keds + Quem Disse, Berenice?

Eu nem sabia que os tênis Keds ainda existiam! Na minha adolescência {há 500 anos, cof cof cof…} eu usava tanto que sempre estava comprando um par novo, porque de tanto usar sempre acaba se desgastando. Mas naquela época só existiam os branquinhos, coloridos só aqueles que algum adolescente rebelde rabiscava com caneta hidrocor.

Por isso a minha surpresa quando a quem disse, berenice? avisou que estava lançando com a Keds uma coleção de tênis inspirada em algumas cores de esmaltes da marca. Daí corri lá no site da Keds e – uau! – cada tênis mais lindo do que o outro, dentro e fora da coleção com a QDB.

keds-coloridos

As cores escolhidas são vibrantes e ousadas e refletem o espírito das duas marcas: zuzulino, verdô, zuzete, roxex (com glitter) e a icônica cor cereja berê {tenho o batom e amo!}. Um esmalte do mesmo tom acompanha o tênis, que vem com duas opções de cadarço: um branco e um na cor do esmalte, dando a opção de customização.

A coleção é uma edição limitada e começa a ser vendida a partir de hoje (05/11) em multimarcas de todo o Brasil, com preços de R$ 149,90 e R$ 159,90 e disponível nos tamanhos 33 ao 40.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *