Personalizados do Pequeno Príncipe | Blog Oxente Menina

Personalizados do Pequeno Príncipe

bau-personalizado

O papo sobre o aniversário de Luca está rendendo, hein?! É que foram tantos preparativos, que seria até pecado não falar de tudo. Como eu tinha comentado antes, sou daquelas mães de seriado americano que adoram botar a mão na massa, ou melhor, na tesoura, papel e cola, e me jogo de verdade nos personalizados.

Apesar de gostar da parte gráfica, meu talento para desenhar é abaixo de zero {nem boneco de palitinho eu desenho bem!}, por isso o principezinho que apareceu no convite, nas lancheiras e nos toppers eu pedi a uma ilustradora para fazer. Quem fez foi Kika Esteves, e além dela ter deixado como eu imaginei, ainda é uma arte exclusiva.

lancheiras-pequeno-principe

espetinho-de-brigadeiro

topper-cupcake-personalizado-pequeno-principe

personalizados-jujubas

lembrancinha-pequeno-principe-livro-colorir

A arte dos toppers dos cupcakes e dos docinhos fiz mescladas com papel de scrapbook. Para não ficar tudo muito igual, já que o príncipe seria o mesmo para tudo, escolhi papéis diferentes, sendo alguns estampados e outros lisos. Para o fundo da arte digital, também optei por fazer diferente. Nas lancheiras, por exemplo, escolhi uma nuance mais clara de azul, no livrinho de colorir usei mais amarelo, e nos potinhos de jujuba usei o azul mais escuro com toques de vermelho.

personalizados-pequeno-principe-oxente-menina

Os bombons enrolados no tecido eram Sonho de Valsa. O tamanho dele para embalar no tecido é o ideal ao meu ver, porque se colocasse uma trufa ia ficar muito grande, e docinho muito pequeno. Para o tecido azul-bebê e o amarelo eu usei oxford, o xadrez azul {e o xadrez vermelho da tampa do potinho de jujuba} é anarruga, e o vermelho de bolinha eu não lembro o nome.

Dessa vez optei por não fazer caixetas de docinhos personalizadas, comprei todas prontas nas cores do tema e nas azuis lisas colei umas estrelinhas amarelas.

personalizados-aviao-oxente-menina

Uma das coisas mais trabalhosas e que causaram mais impacto na mesa foram os tubetes de aviãozinho.  Usei papel de scrapbook liso para fazer a asa e a hélice do avião, e no bico um botãozinho ouro velho para dar um charme.

Os baús da primeira foto também deixaram a mesa mais divertida. Comprei os baús no centrão e enchi de tule, colocando por cima um chocolate Bis enrolado no papel personalizado. Desses acabei não fazendo muitos, mas soube que teve criança chateada porque não levou um bauzinho pra casa {Alô, Vivis! Próximo ano Bia pega, kkkkkkk}.

A cúpula com a rosa e a Torre Eiffel não são peças da decoradora não, são minhas. Quer dizer, a cúpula era de um relógio antigão que tinha na casa dos meus pais e minha mãe achou que ia ficar lindo com a rosa que ela comprou em Brasília {mais a cara do tema da festa, impossível}. A Torre Eiffel, usada também na festa de aniversário da sogra, trouxemos da nossa lua-de-mel em Paris.

A festinha por si só já foi uma alegria para mim, e receber elogios dos convidados falando que estava tudo lindo foi gratificante. Ah, e os docinhos feitos por vovó Laís estavam deliciosos!

Comente também pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Josele Lopes
    21 de novembro de 2014

    Q festa mais fofaaaaa
    Fiquei com vontade no docinho da vovó rsssss

    Reply

  2. ana seidel
    21 de novembro de 2014

    Bah… per-fei-to! ♥♥♥♥♥♥♥♥ se eu tivesse me atentado antes, te mandava de presente um topo com o bonequinho igual ao da ilustradora…. affe! Beijo pra ti, lindona!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      21 de novembro de 2014

      Olha que vou cobrar pra festa de 2 anos, viu? kkkkkkkk
      Brincadeira!
      Bjão, Aninha, pra vc e pra sua turminha. :****

      Reply

  3. iris clara
    22 de novembro de 2014

    Gente, que lindoOOOO e esses aviõezinhos que idéia que eu vou copiar! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    Reply

  4. Amanda
    25 de novembro de 2014

    Oi Ana Lu!
    Os personalizados são literalmente “a cara da festa”. Dá um trabalhão, mas não há preço que pague em ver a reação positiva dos convidados. No aniversário da minha irmã, eu tive de escrever a mão frases do livro “Alice no País das Maravilhas” nas sacolinhas que os convidados levaram. Minhas mãos começam a doer só de relembrar o feito! hahaha!!! Contudo, valeu a pena! Todos amaram a lembrancinha e eu volta e meia admirava as sacolinhas…
    Beijos!

    Reply

  5. Fernanda Borges
    06 de fevereiro de 2015

    Oi Ana Lu! Festa linda!!! Gostaria de saber se você ainda tem gravado o desenho da lancheira? Queria fazer igual para o meu Luquinhas de um aninho!!!
    Obrigada,
    Abraços,
    Fernanda

    Reply

  6. Carla
    05 de março de 2015

    Oi Ana Lu, a festa ficou linda mesmo, parabéns!
    Gostaria de saber onde vc mandou fazer as bolsinhas, queria fazer umas pro niver de um aninho do meu Rafa, mas não consigo encontrar quem confeccione aqui na minha cidade (São Luís). Quanto custou a unidade?

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      08 de março de 2015

      Oi Carla, cada uma saiu R$ 5, se não me engano, mas a arte fui eu que fiz (algumas cobram a arte à parte). O nome da empresa é Plast Stamp, dá uma olhada no facebook que eles respondem por lá mesmo. Bjosss

      Reply

  7. priscilla
    06 de março de 2015

    Ola…boa noite..gostaria de comprar as mochilas
    Me mande seu contato ..por favor..obrigada.

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      08 de março de 2015

      Oi Priscilla, eu não comercializo as bolsas. Criei a imagem pro aniversário do meu filho e mandei fazer na Plast Stamp aqui em Recife. Bjos

      Reply

  8. Kleyce
    10 de março de 2015

    Ola! Boa tarde. Estou simplesmente doida por essa festa!!! Gente que coisa mais linda, colorida do jeitinho que quero pro meu filho!

    Pode me dar mais dicas ? Sou do RJ e com certeza vou precisar de ajuda. rs.. Onde comprou os bonecos da mesa? Eu vi no Mercado Livre, mas vc me indica algum?

    Beijos e parabéns pelo capricho.

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      10 de março de 2015

      Kleyce, os bonecos, as porcelanas da mesa e os móveis são da decoração que contratei pra festa. Será que vc não encontra os bonecos pra alugar aí? Eu aluguei o básico (móveis, porcelanas, voal, painel) e o resto dei meu toque pessoal, inclusive na arrumação da mesa e nos personalizados.
      Bjossss

      Reply

  9. morgana Araújo
    26 de março de 2015

    olá bom dia!
    Parabéns a festa do seu filho foi muito linda. tudo perfeito!
    Este será o tema do aniversario meu filhote tb. gostaria de saber se você pode disponibilizar a arte do seu pequeno príncipe, pois achei muito linda e diferente das demais, um grande abraço. sucesso!!! g

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      26 de março de 2015

      Obrigada! :)
      Não disponibilizo a arte do príncipe, mas trabalho com personalizados e se você quiser podemos conversar para criar algo no tema. ;)
      Bjosss

      Reply

  10. edeise
    01 de abril de 2015

    Oi, queria saber onde você comprou os bauzinhos dourado , ou se e você que vende porque queria comprar pra lembrancinha do aniversario de um ano do meu filho..

    Reply

  11. edeise
    01 de abril de 2015

    Moro em Sape Pb , vc comprou por quanto cada ?!

    Reply

  12. simone
    07 de outubro de 2015

    Oi tudo bem?
    Adorei sua decoração muito lindaaaa..
    vou fazer a festa de 1 aninho do meu pequeno e o tema é pequeno principe…claro que estou buscando inspirações na internet rsrsrs
    gostaria de saber quem fez os livrinhos de colorir ?
    obrigada..
    tudo muito lindo.
    bjo

    Reply

  13. Sabrina
    08 de abril de 2016

    Oi, tudo bem?? Linda festa de aninho do seu pequeno!!!
    Também estou planejando a festa de 1 aninho do meu filho com esse tema..rs
    Adorei a lancheira com o tema da festa, onde você fez? Foi muito caro?
    Obrigada!!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      11 de abril de 2016

      Oi Sabrina, na época saiu acho que foi R$ 6,00 numa promoção, mas a arte fui eu que fiz, não foi produzida por eles não. Eles só fizeram a confecção das bolsas. Bjosss

      Reply

      • Sabrina
        25 de abril de 2016

        Obrigada por responder! ;) Adorei o modelinho :D

        Reply

  14. emanuelly moreira de oliveira
    13 de maio de 2016

    queria saber sobre a lancheira,gostei muito.vc pode me passar o endereço onde vc fez.se puder.desde ja agradeço.

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      16 de maio de 2016

      Não tenho mais o contato da pessoa que fez a bolsinha, a arte fui eu que fiz. Em grupos de festas do facebook tem muita gente q faz, inclusive gráficas. Bjosss

      Reply

  15. Rochely Rolin
    10 de abril de 2017

    Oii Ana Lu, estou aqui perdida no mundo virtual pesquisando personalizados referente ao tema do pequeno príncipe pois o aniversário de um ano do meu bebe é daqui à 3 meses e por um “acaso bom” eu achei o teu blog.

    Meuuu Deuus é muita perfeição… parabéns pelo lindo trabalho.

    Você ainda está disponibilizando o kit digital???

    Tens como me enviar??

    Será minha salvação…

    Se puder te agradeço imensamente. Estou muito perdida, quase pirando…

    P.s: [email protected]

    Grata!

    Reply

Deixe um comentário!

Close