O 1º corte de cabelo do bebê | Blog Oxente Menina

O 1º corte de cabelo do bebê

cortando-cabelo-bebe

Natal e réveillon se aproximando, época de tirar muitas fotos e ficar bonito na fita. Luca é lindo de todo jeito, vamos combinar, mas tava com uma juba que benza Deus! Para ficar lindão pras festas de fim de ano resolvi levá-lo no final de novembro para o 1º corte oficial de cabelo {oficial porque na época do aniversário eu e minha mãe já tínhamos dado um grau na juba}.

Tenho uma explicação para esse corte com quase um mês de antecedência: se ficasse ruim daria tempo de crescer um pouquinho, hahaha. Levei Luca no China Kids do Rosarinho e já tive uma ótima primeira impressão. O lugar é todo decorado com tema infantil, colorido e cheio de brinquedos, inclusive a cadeirinha onde a criança senta para cortar o cabelo. Para os kids maiores, tem cadeirinhas na frente de um espelho tipo um camarim para as meninas, e para os meninos cadeiras de frente para a TV com videogame.

china-kids-rosarinho

O responsável pelo corte de Luca foi Gemerson, super paciente e jeitoso com o baby. No início Luca ficou empolgado com a cadeira e até deixou o stylist cortar, depois deu um pouquinho de trabalho, não parava quieto, às vezes escorregando na cadeira de propósito. Conseguimos controlá-lo com um dos vários brinquedos que o salão disponibiliza ou com a TV ligada no Clube do Mickey, e no final até a maquininha Gemerson conseguiu passar dizendo que era “o carrinho”.

china-recife

No final Luca ainda saiu com um certificado do 1º corte de cabelo {escreveram o nome dele errado, mas valeu a intenção}. Junto com o certificado eles colocam um saquinho com mechas de cabelo da criança pra gente guardar como recordação, e ainda vem um pirulito de açúcar {que deixou o pai de Luca muito feliz}. O corte em novembro de 2014 custou R$ 35,00, fomos numa sexta-feira pela manhã e a parte kids do salão estava super tranquila. Recomendo o local, e assim que as madeixas do gordo estiverem precisando de um grau novamente nós voltaremos lá.

certificado

Serviço: China Kids – Av. Norte, 3403, Rosarinho – Telefone: (81) 3242-8244

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Taby
    16 de dezembro de 2014

    Gente mas que sério ele está na primeira foto! hahah
    Adorei que eles dão a mechinha <3

    Reply

Deixe um comentário!

Close