Vou de mochila | Blog Oxente Menina

Vou de mochila

mochila-celebridades

Levar os livros na mão, quem nunca? Na época de colégio eu achava mais cool levar os livros na mão e correr o risco de cair tudo no chão numa freada brusca do busão do que levar numa mochila. Naquela época {me deixa, gente, tô véia!} não tinha muita opção de mochilas estilozinhas como tem hoje, quem era gente tinha uma da Company – uma febre! – e quem era criança carregava aquelas mochilas infantis.

Acontece que hoje em dia usar mochila não é coisa de gente que passa o dia na rua e precisa levar a vida dentro da bolsa, e nem coisa de nerd ou de executivo que precisa levar o laptop pra cima e pra baixo. Mochila é um acessório muito prático e tem opções para todas as necessidades. Pra mim a praticidade da mochila envolvem as coisas de Luca. Carregar a minha bolsa e a dele não rola, principalmente numa viagem ou num passeio. Na prática preciso levar meus objetos pessoais, mamadeiras, potinhos de leite e de biscoito e algum brinquedo {certeza de que estou esquecendo de coisas importantes}, isso tudo de preferência deixando as mãos livres. Já deu pra entender a matemática, né?

Dividi o post em mochilas funcionais e mochilas estilosas. As funcionais são aquelas cheias de divisórias e compartimentos, algumas com o encaixe na cintura. As estilosas não são necessariamente desprovidas de funcionalidades, mas a escolha delas para ilustrar o post foi baseada apenas na estampa. É possível que seja funcional e estilosa? Lógico! A variedade é grande, tanto de modelos, cores/estampas e preços, é só procurar a sua. Aqui vão algumas dicas:

MOCHILAS-funcionais

MOCHILAS-estilosas

Você vai de funcional ou de estilosa?

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close