Whoosh gelatina de banho | Blog Oxente Menina

Whoosh: A gelatina de banho da Lush

whoosh

Encantada. Essa foi a palavra que definiu a minha sensação ao abrir a caixa do press kit que a assessoria da Lush me mandou semana passada {que presentão de Natal, hein Lush? Todo mundo ficou babando no Instagram <3}. Para quem adora um DIY e trabalhos manuais como eu, a notícia de que os produtos da Lush são feitos à mão e com ingredientes frescos e naturais me deixou ainda mais empolgada.

De cara gostei de tudo, produtos deliciosos que deixaram a casa com aquele cheiro de SPA caro, e os nomes super originais que deixam cada item ainda mais divertido. Acho que nem preciso dizer que no mesmo dia em que recebi comecei a testar alguns produtos, né?

Um dos primeiros que usei foi o Whoosh, a gelatina de banho da marca. Segundo a descrição da marca, o nome Whoosh é uma homenagem ao som dos prazos voando ao seu redor. Ideal para retomar o foco quando está cansado, perdido no fuso horário {alô, viajantes!} ou em época de provas. Com um bebê de 1 ano, cansada eu estou sempre, então achei que seria um produto bem conveniente para começar a usar. Fora isso, o que me conquistou de cara foram os ingredientes principais de sua composição: limão e alecrim. É como se o cheiro fosse uma mistura de frutas cítricas com cheirinho de mato crescendo em terra molhada, super refrescante e delicioso!

gelatina-de-banho

A gelatina é para ser usada como um sabonete mesmo, até espuma faz. No primeiro uso fiquei meio enrolada porque ela escorregava da minha mão, mas a gente acaba pegando o jeito. Só precisa ter atenção para não pegar muito produto e ele acabar se despedaçando, por isso prefiro pegar uma quantidade pequena e ir tirando mais do pote conforme a necessidade.

O Whoosh também tem algas marinhas na sua fórmula, sendo igualmente indicado para uso nos cabelos e no couro cabeludo.

press-kit-lush

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Julle Thalita
    15 de dezembro de 2014

    Ai fiquei com vontade de experimentar também.
    Arrasaram.

    Inquietudes Secretas

    Reply

  2. Ailin Faria
    15 de dezembro de 2014

    Deve ser muito bom. A cara é super convidativa!!!

    Reply

  3. Helen Rosa
    13 de maio de 2015

    Adorei essa indicação. Já usei alguns produtos Lush. Achei tudo maravilhoosooo…e veio uma outra amostrinha de creme hidratante maravilhosa!!!!!!! Amo Lush!
    Vou comprar esse em breve também. Beijoos

    Reply

Deixe um comentário!

Close