Wishlist de Natal | Blog Oxente Menina

Wishlist de Natal

wishlist-de-natal

Os anos passam, as coisas mudam. Se eu estivesse fazendo uma wishlist de Natal uns dois ou três anos atrás, tenho certeza que a minha lista seria quase 100% de produtos de beleza: um batom must have, aquela máscara de cílios que ai-meu-deus-eu-tenho-que-ter, o blush sensação do momento, coisas assim. Não é que eu tenha perdido o interesse nos cosméticos – eles me interessam sim, bastante! – mas, sei lá, acho que depois que a gente tem filho e as necessidades mudam {e o tempo para se empetecar diminui}, a gente começa a priorizar outras coisas.

Quando fui desafiada a fazer uma wishlist para o Natal 2014, de cara pensei: “Pffff, fácil!”. Foi fácil mesmo, o problema foi pensar em algo para mim, myself, euzinha… porque só me vinha à cabeça coisas para Luca, para o marido, para a casa. E como ter que escolher era uma tarefa complicada por demais da conta, acabei montando uma lista para mim, uma para o baby e uma para o husband, assim todo mundo fica feliz.

wishlist-natal-para-mim

1) Acabaram-se as desculpas. Em 2015 eu pre-ci-so emagrecer! Não garanto entrar na academia não, mas uma caminhada já é um começo, né? Que o tênis Fila Anatomix Ultra me ajude. Que Deus me ajude!

2) Só porque a minha lista não inclui cosméticos, não significa que eu não queira um lugar especial para guardar os que eu já tenho. Uma maleta profissional Case Line da Klass Vough, por favor.

3) O iPhone 6 dispensa comentários, né? Tudo bem, eu estou satisfeita com o 5S, mas se alguém de repente quiser me dar…

4) Por quê encher a cabeça de bob se existe o modelador de cachos Hair Styler da Conair? Adoraria ter essa belezura ao lado do meu secador, da minha chapinha e do babyliss que eu nunca tive destreza para usar.

wishlist-natal-para-baby

Para o meu amorzão eu queria dar o mundo! Mas se eu der um globo terrestre, daqueles que tem na escola, Luca não vai entender, e uma volta ao mundo eu ainda não posso pagar, então pensei em coisas possíveis que ficam ainda mais fáceis de serem adquiridas com um cupom desconto Walmart.

5) Galinha Pintadinha não, “cocó”. Mas também não importa, o que interessa é que com um tablet da Galinha Pintadinha a gente vai poder distrair Luca numa viagem sem precisar gastar a bateria do celular do pai dele {que é onde estão concentrados os aplicativos infantis, hahaha}.

6) E se não rolar o da Galinha Pintadinha nem do Galo Carijó, pode ser o tablet do Mickey mesmo. Só de escrever “Galinha Pintadinha” e “Mickey” no mesmo texto, minha cabeça roda pensando nas musiquinhas que já sei de cor.

7) Luca ia amar esse carrinho Smart Baby com assento reclinável, eu só não sei onde iria guardar aqui no apartamento um brinquedo desse tamanho.

wishlist-natal-para-marido

8) Certo, confesso que escolhi o monoped  pensando mais em mim do que no marido, mas acho que ele iria gostar também. Tem até controle remoto pra gente tirar nossa selfie família do amor.

9) Uma cafeteira sempre foi um sonho de consumo dele, e essa cafetreira da Krups ainda por cima faz capuccino. Agrada a ele, agrada a mim também!

10) Esse presente é pensando só nele. Enquanto eu tento me animar para dar uma caminhadinha, Rodrigo se empolga para andar de bicicleta. Só falta a bicicleta, detalhe besta.

11) Rá! Outro item que serve mais pra casa do que pra uma pessoa só, acontece que desde que a nossa televisão da sala pifou e a do quarto passou pra sala, sou obrigada a ver jogo de futebol, Linha de Passe, Bate Bola… A TV LG  vai ser mais pra ele, mas vou tirar uma casquinha também.

Politica-de-conteudo-colaboracao-comercial

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close