Misturando batons: Plum Me e Impress Me da Maybelline

Cena 1: Mulher entrando em loja de cosméticos, testando um monte de produtos, ficando com o braço cheio de swatches. Cena 2: [Vendedora] Senhora, é crédito ou débito? É, minha amiga, não ganhamos o Golden Globe, mas a atriz desse filme poderia ser eu ou você. A gente tem essa leve tendência de entrar em uma loja de cosméticos e perder o juízo, né? Acontece nas melhores famílias.

Numa dessas andanças pelo shopping  cheguei bem perto de comprar mais um batom pra minha coleção. Não é que eu tenha tantos assim, mas pra quem só tem uma boca e não se empeteca todos os dias, acho que a quantidade que eu tenho é mais que suficiente {quero ver se da próxima vez vou me lembrar disso!}

Fuçando aqui meus batons na minha atual paixonite por cores mais escuras, encontrei o Plum Me, um roxo maravilhoso da Maybelline que dizem ser o primo do Heroine, da MAC {neste post do Coisas de Diva tem uma comparação entre os dois}. Tenho usado bastante o Plum Me sozinho, mas aí encontrei o Impress Me, também da Maybelline, que é um rosa de fundo avermelhado bem cheguei e fiz uma misturinha.

PLUM-ME-MAYBELLINE

Nessa misturinha, a cor predominante é o Plum Me. Em vez do roxo com fundo azulado, a mistura fica mais uva por causa do tom quente do Impress Me. 

Agora é sua vez de tentar fazer uma misturinha com os batons que já tem em casa!

Facebook Comments

7 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.