Arena Gastronômica no carnaval do Recife | Blog Oxente Menina

Arena Gastronômica no carnaval do Recife

Arena Gastronomica-01

Folião também sente fome. Depois de pular ao som do frevo e do maracatu, a pausa pro lanche é obrigatória. Já está em funcionamento a Arena Gastronômica no bairro do Recife, principal pólo do carnaval da cidade.

Este ano a Arena está localizada na Rua do Observatório, que fica entre a Praça do Arsenal e a Rua Cais do Apolo, em frente ao prédio da Polícia Federal. O espaço conta com estrutura coberta, mesas e cadeiras, para receber os foliões durante a pausa para “forrar o bucho”.

Arena Gastronomica-03

Os estandes de alimentação oferecem opções variadas: coxinha, pastel, tapioca, macaxeira com charque, caldinho, feijoada, pizzas e até pratos mais elaborados como caldeirada, fuxico de charque, sushi, temaki e sunomono. Para completar o mix da Arena, sorvetes e paletas mexicanas marcam presença ao lado do cafezinho. Os lanches na Arena Gastronômica custam a partir de R$ 5 e alguns estabelecimentos aceitam cartão de crédito.

Serviço: Arena Gastronômica – Dias 11 e 12, das 15h às 23h; Dias 13 a 18 de fevereiro, das 15h às 2h – Rua do Observatório (Entre a Rua do Brum e a Rua Cais do Apolo – em frente ao prédio da Polícia Federal)

Imagens: Eudes Santana

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close