Lá Fora food park chega ao Recife | Blog Oxente Menina

Lá Fora food park chega ao Recife

la-fora-caminhao

Uma praça de alimentação e eventos ao ar livre. Gastronomia, entretenimento, economia criativa, design, empreendedorismo, tudo isso lá fora. Chega ao Recife nos dias 28/02 e 01/03, no estacionamento do Shopping RioMar, a primeira edição pernambucana do Lá Fora.

food-truck

Além de um amplo espaço de convivência a céu aberto, o Lá Fora – Food Park conta com segurança especializada e banheiros containers de luxo climatizados. “O objetivo do Lá Fora é expandir pelo Nordeste a invasão de grandes nomes da gastronomia em food trucks vendendo, a um preço justo, pratos e receitas que antes só se concebiam vender dentro de restaurantes. Será uma bela experiência de comer ao ar livre, em um ambiente completamente familiar, com boa música, pessoas do bem, em harmonia com a natureza, a sustentabilidade, a gastronomia e claro, o encontro de amigos em um ambiente seguro e informal”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações, idealizadora do evento.

saxbeatsdest

O food park também receberá os músicos do Sax in the Beats, famosos por levar boa música para as ruas e food parks paulistas. Com uma bateria e um saxofone, a dupla toca de tudo, do jazz ao pop, e sua marca principal é estar fantasiada com cabeças de urso e cavalo durante as apresentações, atraindo a atenção e os olhares curiosos de crianças e adultos.

A arena infantil reserva um espaço de entretenimento e lazer para a criançada. O acesso para participar de atividades artísticas custa R$ 15 por tempo ilimitado. O espaço também contará com um bicicletário para receber os ciclistas que escolherem ir ao evento de bike.

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Rossana Braga
    26 de fevereiro de 2015

    Adorei a ideia e a iniciativa de vir pro Recife. Adoro esse tipo de evento, acho tão inovador e bacana ^^ *Tomara que consiga uma carona praí :*

    Reply

  2. Angel
    26 de fevereiro de 2015

    Poxa esse tipo de evento deveria ser no Recife Antigo, Rio Mar, não rola!
    Iniciativa muito boa, mas o local…

    Reply

Deixe um comentário!

Close