Farm e Adidas se unem em mais um drop

Dizem as más línguas que, quando a Farm e a Adidas lançaram a primeira parceria com aquelas jaquetinhas fofas, tinha gente rifando o próprio rim para poder ter uma, pois a coleção esgotou rapidinho.

Farm e Adidas se unem em mais um drop

Mas calma aí, não precisa ir para o mercado negro comercializar nenhum órgão do seu lindo corpo, porque o segundo drop de 2015 está chegando.

+ Amor pelas estampas da Farm
+ Jaqueta jeans: onde encontrar e como usar

farm-adidas-01

farm-adidas-02

+ Bolsas divertidas do AliExpress
+ Flamingos invadem verão da Shoulder

Inspiração nas raízes brasileiras

Duas estampas inéditas inspiradas nas raízes brasileiras da Floresta Amazônica fazem parte dessa coleção. A estampa Xilofloresta traz as texturas de um corte de madeira, em camadas, misturada com símbolos da selva. São apresentados cropped, camisetas, shorts, jaquetas e bolsas de praia com mote tropical.

farm-menire-01

farm-menire-02

Um farfalhar de penas esfria o calor do verão e domina a estampa Menire. Enfeite altamente valorizado pelos índios da Amazônia, as penas contagiam a selva urbana neste print de tons suaves. Vestidos, croppeds, jaquetas e mochilas são algumas das peças da linha.

As peças chegam ao Brasil na primeira semana de abril. Se alguém quiser me dar de aniversário, quero uma jaquetinha de cada estampa, por favor.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *