Fashion trends no aeroporto | Blog Oxente Menina

Fashion trends no aeroporto

fashion-trends-aeroporto

Viajar desleixado é coisa de gente desleixada. Não precisa usar o longo do casamento da sua irmã, nem encarnar a doida da Lady Gaga e embarcar vestida de Darth Vader meets Sister Mary Clarence, mas não é só porque você está indo para o nordeste ou para Punta Cana que você vai entrar no avião de canga e biquíni, né? O primordial é pensar no conforto e lembrar que mesmo que o voo seja curto, você vai ter que chegar uma hora antes do embarque, despachar mala, desembarcar, pegar mala na esteira, e todo aquele ritual de viajante.

Tudo bem que o seu destino não é a Semana de Moda de Milão ou de Paris, mas é possível – sem dramas – se ligar nas tendências de moda e transformá-las num look mega-hiper-ultra confortável para viajar. Marsala é a cor do ano, e vários produtos, inclusive as malas, estão disponíveis na cor. As franjas também estão em alta atualmente, e o estilo pode ser encontrado nas jaquetas, bolsas e botas, cada coisa mais linda que a outra! E os clássicos nunca perdem a vez, por isso os prints de bichos estão sempre estampado acessórios e roupas.

look-aeroporto-franjas

look-aeroporto-marsala

look-aeroporto-animal-print

Checklist básico de viagem:

  • Casaco/jaqueta. O local de origem e/ou o destino podem ser lugares quentes, mas o aeroporto com certeza está com uma temperatura mais amena do que o clima local de Fortaleza em fevereiro, e o avião então nem se fala. Ouça a mamãe aqui, leve um casaquinho.
  • Calçados confortáveis. Bota, tênis ou sapatilhas, não importa, o importante é que sejam confortáveis, e, de preferência sem salto ou com salto bem baixinho.
  • Bolsa, mochila ou mala de bordo. Uma coisa que não dá pra fazer é levar os objetos pessoais na mão, simples assim. Documentos, escova e pasta de dente, uma muda de roupa, a mamadeira com água do filho, smartphone, tablet… quando a gente se dá conta, é muita coisa que a gente leva na bagagem de mão. A vantagem da mochila é ficar com as mãos livres, mas se optar por bolsa, aproveite para levar uma grande.
  • Mala. Item básico. Se você for do tipo de pessoa compacta, provavelmente consegue levar tudo numa mala pequena e evita ter que despachar.

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Bia Torres
    26 de março de 2015

    Preciso dessa mala de oncinha !
    Aanlu, roupa pra viajar tem que ser confortavel, ningm merece andar um aeroporto todo num salto incomodando os pés. So viajo de sapatilha, agora fiquei apaixonada pelas boatas, hahah

    Reply

Deixe um comentário!

Close