Lollapalooza 2015: ainda dá tempo de ir! | Blog Oxente Menina

Lollapalooza 2015: ainda dá tempo de ir!

Lollapalooza-show

Deu bobeira, ficou esperando os amigos resolverem, as passagens aéreas chegarem a um preço bom, a mamãe deixar e… o Lollapalooza já é na próxima semana e você ainda não decidiu nada. Tudo bem, antes de ficar gritando aos quatro ventos como a vida é injusta e que com você nada dá certo, respira fundo. Ainda dá tempo de se programar e curtir esse super evento musical que acontece pelo quarto ano consecutivo, que rola nos dias 28 e 29 de março em São Paulo.

Não tenho ingresso! Do chão eles não vão brotar, mas se você quiser comprar, no site da T4F ainda tem. Além do Lolla Day (um dia de ingresso), você ainda pode comprar o Lolla Pass (dois dias) e um ou dois dia de ingresso junto com o Lolla Lounge. O valor mais em conta é de R$ 170 e corresponde à meia-entrada para um dia do evento. No site também dá para adquirir o transfer e alguns pacotes de viagem.

Make my way back home and learn to fly… O Foo Fighters não está no line up, mas pegue os ensinamentos do Dave Grohl e aprenda a voar. Ou melhor, aprenda a buscar suas passagens aéreas por um preço bem joinha. No Decolar.com você faz a consulta pelo melhor preço de várias companhias, inclusive pode criar um alerta com o valor máximo da passagem. Se a passagem atingir aquele valor, ou menos ainda, você recebe um e-mail. Outra alternativa é criar um alerta no Skyscanner com os trechos e as datas. Sempre que houver alterações de tarifa, para mais ou para menos, você também recebe um e-mail.

Se eu pegar no sono me deite no chão. Passagens compradas, ingressos garantidos, agora é hora de arranjar um lugar para esticar o esqueleto. Se casa de amigo ou parente não é alternativa e os hotéis estão muito caros, os hostels podem ser uma excelente opção. A rede Hostelling International tem alguns estabelecimentos bem legais em São Paulo que valem à pena dar uma conferida e verificar se ainda há vagas para o período do Lollapalooza. Outra alternativa é alugar um apê. No Alugue Temporada e no Airbnb é possível encontrar apartamentos que acomodam 4 pessoas por R$ 200,00 a diária, que dividindo por cabeça fica mais barato que pousada. O festival acontece no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da cidade, por isso facilite seu acesso buscando hospedagem pela região de Interlagos, Morumbi, Itaim Bibi, Santo Amaro e outros bairros da redondeza.

calvin-harris-lollapalooza

O tempo em São Paulo é muito louco. No período de 24 horas é possível vivenciar todas as estações do ano, por isso a célebre frase da sua mãe, “pegou um casaco?”, faz todo o sentido. Nessa época do ano é bem comum chover, portanto esteja preparado levando casaco e capa de chuva. Galochas não são essenciais, mas um sapato fechado previne que seu pé fique sujo em caso de lama e previne danos maiores no caso de pisões.

Lollapalooza-look

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close