Batons líquidos mate QDB | Blog Oxente Menina

quem disse, berenice? lança batons líquidos com efeito mate

batom-matte-qdb

Doze cores, efeito supermate, longa duração e aquela explosão de pigmentação que a gente já conhece. É a linha de batons líquidos da [quem disse, berenice?] que chega às lojas no dia 23 de março e entra para a linha regular da marca.

Um passeio entre as cores mais desejadas e com o efeito favorito do momento, as nuances da coleção variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo. O Vinheli, um dos produtos da nova linha, se assemelha a Marsala, cor Pantone de 2015. “Entendemos que a durabilidade e a cor intensa que o efeito mate proporciona caíram no gosto das brasileiras, que buscam cada vez mais lábios com personalidade. Para atender essa demanda, buscamos desenvolver um batom líquido com efeito supermate e com um acabamento perfeito que destaca muito a boca, além de cores bem variadas e em diversas tonalidades. A aplicação é outro diferencial: o batom seca rápido, não transfere e não mancha”, destaca Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

marsala-batom-quemdisseberenice

Além do Vinhito, as cores são, conforme sequência da imagem: Rosadili, Cereja Berê, Rosali, Uvali, Pinkli, Roselili, Nudelili, Marronli, Laranjali, Vermeli, Veveli. Cada batom vai custar R$ 31,90.

As cores sofrem variações vendo assim no monitor e vendo o produto ao vivo, mas de cara já desejo muito o Rosadili, e sinto que também vou gostar do Uvali e do Vinheli. E vocês?

batons-matte-qdb

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Camila Nunes
    16 de março de 2015

    Vi umas amostras da Bruna Tavares, eu acho, e adoreii algumas cores!
    Acho mto valido as marcas nacionais correrem atras do que é tendencia nas marcas gringas, afinal nem todo mundo tem acesso aos importados né?!

    Beijão
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      16 de março de 2015

      Mas acho até que está bem servido de opções de marcas nacionais investindo nesse tipo de produto, fora a QDB tem a Dailus, a Vult, a marca daquela menina que é blogueira de esmaltes… Tô adorando as corrida em busca de atualização de tendências, hahaha

      Reply

Deixe um comentário!

Close