Aulas de culinária personalizadas em casa | Blog Oxente Menina

Aulas de culinária personalizadas em casa

paladar-01

Foi a descoberta da intolerância à lactose que fez com que a jornalista Gabriella Albuquerque substituísse toda a sua alimentação por ingredientes mais saudáveis e desse adeus às sobremesas. Por causa de outros problemas de saúde devido ao consumo do leite e já numa dieta sem industrializados, a jornalista e e amante da cozinha decidiu que não desistiria dos doces assim tão facilmente, e foi em busca de receitas para complementar o seu cardápio.

Com a nova prática aguçada, surgiu a ideia da Paladar, uma marca de bolos e doces para pessoas com intolerância à lactose, glúten e para todos aqueles que buscavam uma alimentação mais saudável. De um ano pra cá, tempo de vida da Paladar, foram surgindo mais clientes precisando de produtos para alérgicos, incluindo crianças e mães amamentando.

Através de comentários de clientes, Gabi observou que nem todos podiam consumir produtos manipulados no mesmo ambiente dos com leite ou glúten. É o caso de alguns alérgicos a caseína, trigo, ovos e autistas (que restringem a dieta em boa parte dos tratamentos). “Ficava ressentida de não atender esse público, ainda mais com tantos pequenos sem poder comer de tudo. Para completar, tem muitos comentários de pessoas dizendo que a cozinha saudável é complicada e exige tempo ou que erra tudo quando tenta”, comenta a jornalista e agora culinarista.

gabi-albuquerque-01

bolo-sem-gluten

Para atender este público, Gabriella acaba de lançar o serviço de aulas de culinária na casa da cliente. O atendimento é personalizado, as receitas são de acordo com as necessidades da pessoa e ainda conta com apoio estrutural de cozinha, caso seja necessário.

O projeto Cozinha Saudável é um desejo de ver cada vez mais gente envolvida com a alimentação saudável e retomar o prazer de estar na cozinha. “Eu quero que a relação das pessoas com a cozinha seja envolvente e prazerosa. Esse projeto é por uma sociedade mais saudável e feliz”, explica Gabi, que conta ainda que o serviço também se estende a pessoas noivas ou recém-casadas, ajudando na lista das necessidades reais de cozinha e auxiliando nas receitas, ou a todos os interessados na linha saudável e saborosa da cozinha.

Para solicitar serviços e orçamentos é só entrar em contato através do email [email protected] ou pelo telefone (81) 9189-4366. As receitas serão sempre no setor da alimentação saudável com mínimo de uso dos industrializados nos ingredientes.

 

leia-tambem

ONION-RINGS-EU-FIZ  GULOMETRO-BOLO-BROWNIE  BERINGELA-RECHEADA-GRATINADA  PACOQUITA-CREMOSA

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close