Bebê dodói, coração da mãe aos pedaços | Blog Oxente Menina

Bebê dodói, coração da mãe aos pedaços

bebe-doente

Minha ausência nessa última semana aqui no blog tem uma justificativa, e não é ressaca da Semana Santa. Chegamos a ir para a praia durante o feriado, mas voltamos às pressas na madrugada da sexta para o sábado para levar Luca na emergência. Motivo: tosse, vômitos, muita secreção e a febre que me deixou em estado de alerta.

Crianças adoecem, e essa não é a primeira vez que Luca passa por uma virose, mas que mãe fica tranquila vendo seu bebê molinho? Ainda mais quando é uma criança super ativa como ele. Agora ele está tomando alguns medicamentos, não está comendo muito bem ainda, de vez em quando vomita, mas está melhorando e vê-lo saudável é tudo o que eu quero nesse momento.

Sei que não sou o centro do universo e que nem tudo que acontece no mundo é para me testar/atingir/ensinar, mas as últimas semanas tem sido de provações, um grande teste para não me fazer sucumbir e me entregar à negatividade que envolve o período do inferno astral.

Por todos os perrengues, que incluem uma ida ao hospital por conta de uma dor inexplicável em mim, duas idas ao hospital com Luca e um acidente que quase vitimou minha prima-afilhada, prefiro pensar que – graças a Deus! – as provações acontecem e podemos atravessá-las. Meu inferno astral está acabando, meu aniversário está chegando, de presente quero beijos, abraços, e Luca saudável, ativo, lindo e feliz como sempre.

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. veruska
    08 de abril de 2015

    menina que perrengue eim??!!! mas é isso mesmo, o mais importante é não se deixar abater por essas pedras e seguir em frente…
    um bjão

    http://www.duplavaidade.com.br/

    Reply

  2. Gih
    09 de abril de 2015

    Minha melhor amiga acabou de ter baby e ela está nessa fase,
    Cada dia ela me liga contando algo que deixa ela aflita e eu como melhor amiga e madrinha fico junto.
    Kisses

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      12 de abril de 2015

      É importante ter alguém ao lado para dar um suporte, tomara que essa fase passe logo pra sua amiga. Bjosss

      Reply

  3. Natalia
    10 de abril de 2015

    Ohh dó!!!
    Mas é assim mesmo, início de outono é dose :(
    Melhoras pro pequeno!

    Reply

Deixe um comentário!

Close