Cabelo para madrinha de casamento | Blog Oxente Menina

Cabelo para madrinha de casamento

cabelo-madrinha-casamento

Dica número 1 para você que quer postar no seu blog as fotos do seu penteado no casamento: não deixe para tirá-las depois da cerimônia, principalmente se você morar num lugar quente como Recife e ainda estiver com um bebê a tiracolo que cisma em mexer no seu cabelo. Se esse não for seu caso, acho que tudo bem então…

No último final de semana estive em Natal para o casamento da minha prima querida Claudinha {ela que tirou minhas fotos na gravidez, lembram?} e Gustavo, o quase-alemão mais gente boa desse mundo. Eu e Rodrigo fomos convidados por esse casal nota 10 para sermos padrinhos, e com uma responsabilidade dessas os cuidados com roupa/cabelo/maquiagem são redobrados {de minha parte, pelo menos, porque para homem isso não faz a menor diferença}.

Achei melhor não arriscar eu mesma fazer a make por medo da maquiagem derreter e ainda molhar o cabelo depois pronto – sim, o calor aqui está nesse nível. Sendo assim, fiz tudo no salão Nena e Rose, com o cabelo feito por Edna e a maquiagem por Rose.

A minha referência de cabelo foi Carrie Underwood, que aparece com uns penteados lindos nessas paradas que ela participa. A diferença é que ela parece ter bastante cabelo, o que ajuda um bocado na hora de fazer um penteado, enquanto eu tenho bem pouquinho. Justamente por isso pedi que fizessem cachos, assim daria um pouco de volume.

penteado-madrinha

Eu adorei o resultado, e depois de três casamentos sempre usando coque, acho que vou apostar nele assim outras vezes.

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close