Natura Naturé Tchibum | Blog Oxente Menina

Natura Naturé Tchibum

nature-tchibum

Estamos liberados a usar a linha Naturé Tchibum de verão em pleno outono? Se depender do nosso clima quente-pegando-fogo, sim. O shampoo e o condicionador de verão fazem parte de uma edição limitada da Natura que recebemos no press kit da marca no início do ano, mas só há uns dois meses comecei a usar em Luca, depois que os produtos de banho dele acabaram.

O shampoo e o condicionador de verão tem proteção contra raios UV e cloro, além de facilitar o desembaraço. Apesar de ser recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade, uso em Luca revezando com outra linha, e percebo o cabelinho dele mais macio ainda na lavagem. Por não termos muito contato com sol e cloro, e pela questão da idade, não uso diariamente, atualmente revezo com uma linha da Turma da Mônica.

Apesar da maciez que os produtos deixam o cabelinho do meu gordo, o que mais me conquistou foi o cheiro. Um cheirinho de salada de frutas adocicado na medida deixa o banheiro super cheiroso, e no cabelo o cheiro dura um tempão. Quem normalmente já gosta de ficar dando cheiro na cabeça de criança, vai ter um motivo ainda maior agora.

natura-nature-tchibum

Outra coisa que adorei nos produtos foi o sistema da tampa. Não precisa girar e tirar a tampa para abrir e fechar, basta empurrar a bolinha para um lado que o furinho por onde sai o produto aparece, empurrando para o outro fecha. Fácil, prático e livre de vazamentos.

O shampoo custa R$ 16,30 e o condicionador R$ 18,90. Recomendo que sigam as orientações de idade indicadas pelo fabricante.

 

 

HIDRATACAO-REDOBRADA-NA-GESTACAO  NATURA-MAMAE-E-BEBE  NATURA-AQUARELA--  TOP-10-COSMETICOS-DE-2014

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Natalia
    28 de abril de 2015

    Amoooo!!
    Já fiz meu estoque com medo de acabar, rs
    É muito cheiroso e deixa os cabelinhos de Dante uma delícia!!

    Reply

  2. Taby
    05 de maio de 2015

    Ah que delícia <3
    Amo esses cheirinhos de verão que a natura faz!
    Pena que o meu nem nasceu ainda heheh

    Reply

Deixe um comentário!

Close