Penteado para madrinha de casamento | Blog Oxente Menina

Penteado para madrinha de casamento inspirado em Carrie Underwood

carrie-underwood-hair-ponytail

Esse mês estou indo à Natal para o casamento da minha prima Claudinha, e é com muita alegria que além de fazer parte desse momento tão especial na vida dela, ainda fui convidada para ser madrinha. E por mais que o importante em um casamento seja o a celebração da união dos noivos, é impossível para nós mulheres não dedicarmos um bocadinho de tempo em busca do vestido e pensando no cabelo e na maquiagem. Ninguém quer ofuscar a noiva, mas ninguém que fazer feio, né?

Nos últimos casamentos que fui usei o cabelo totalmente preso, variando tipos de coques: coque com franja, coque com o topo moicano, coque lateral. Dessa vez pensei em mudar um pouco e usá-lo metade preso e metade solto, e vasculhando a internet em busca de um penteado interessante que fugisse do que fiz nos últimos casamentos encontrei no cabelo de Carrie Underwood a inspiração perfeita.

Uma cópia idêntica talvez não dê para fazer, porque aparentemente ela tem bastante cabelo, coisa que eu não tenho, mas uma adaptação eu acho que rola. Vamos ver se vai dar certo!

cabelo-madrinha-casamento

carrie-underwood-hair-style

cabelo-preso-casamento-madrinha

Aceito outras sugestões, viu? :)

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close