Comprinhas de batons na Panvel | Blog Oxente Menina

Comprinhas de batons na Panvel

batom-panvel

Em cada esquina aqui no Rio Grande do Sul tem uma farmácia Panvel. A assessoria até já havia me enviado alguns releases sobre a rede e os produtos, mas sem conhecer eu nem tinha muito o que falar. Na primeira oportunidade que tive entrei numa loja Panvel para comprar um esmalte – é que saí de Recife com as unhas horrorosas porque não deu tempo de fazer – e como não consigo olhar só uma coisa, acabei passeando no corredor de maquiagem e conheci os produtos da marca própria da rede.

Até arrematei o esmalte, mas fiquei apaixonada mesmo foi pelas cores dos batons da linha Mystery. Comprei o Rosa Amor e o Vinho Desejo, um tom maravilhoso de bordô. Gostei tanto que acabei comprando um igual pra minha mãe.

batom-rosa-amor

batom-vinho-desejo

Não sei se é o clima daqui, mas os batons são cremosos e acabam ficando sequinhos na boca como se fossem matte. Acho que é o frio que endurece o produto, vou fazer o teste pra valer mesmo quando chegar em Recife e ver se eles não derretem {apesar de eu não estar com muita vontade de voltar pra casa ainda, hahaha}.

Cada um custou R$ 10,90. Tinha uma linha mais em conta pelo preço de R$ 6,90 que não cheguei a comprar porque não curti muito as cores, mas vou dar uma chance na próxima vez que entrar numa das lojas.

batons-panvel

 

ME-RENDENDO-AOS-POUCOS-AOS-BATONS  OLHO-TUDO-BOCA-TUDO-PODE  ELAS-PREFEREM-BATONS-NEUTROS  BATOM-OXENTE-MENINA

Comente também pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Priscilla (@OblogdaPri)
    11 de maio de 2015

    Achei que o vinho fosse ficar mais escuro!!! Mas os dois são lindos! Da Panvel só tenho esmaltes, são minha paixão!!!

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      15 de maio de 2015

      Comprei um esmalte e passei uma camada, mas lavei tanta mamadeira de Luca que nem tive coragem de fotografar pq minhas unhas estavam horríveis, kkkkkkkkk.

      Reply

  2. Dani Oliva
    11 de maio de 2015

    Adorei os tons de vermelho! Super combinam com o FRIO…e acompanhei sua viagem pelo Insta =) Não conheço nada da Panvel..quem sabe um dia! Beijos

    Reply

  3. Top 3 batons da viagem para Gramado | Blog Oxente Menina
    07 de junho de 2015

    […] tantos assim! Contando os da foto: Rosadili e Uvali da Quem disse, Berenice?, e o Ballet da Dailus; os dois da Panvel que comprei lá no RS e mais uns dois ou três perdidos na bolsa, se a intenção fosse fazer o projeto #UmBatomPorDia […]

    Reply

Deixe um comentário!

Close