Comprinhas de batons na Panvel

batom-panvel

Em cada esquina aqui no Rio Grande do Sul tem uma farmácia Panvel. A assessoria até já havia me enviado alguns releases sobre a rede e os produtos, mas sem conhecer eu nem tinha muito o que falar. Na primeira oportunidade que tive entrei numa loja Panvel para comprar um esmalte – é que saí de Recife com as unhas horrorosas porque não deu tempo de fazer – e como não consigo olhar só uma coisa, acabei passeando no corredor de maquiagem e conheci os produtos da marca própria da rede.

Até arrematei o esmalte, mas fiquei apaixonada mesmo foi pelas cores dos batons da linha Mystery. Comprei o Rosa Amor e o Vinho Desejo, um tom maravilhoso de bordô. Gostei tanto que acabei comprando um igual pra minha mãe.

batom-rosa-amor

batom-vinho-desejo

Não sei se é o clima daqui, mas os batons são cremosos e acabam ficando sequinhos na boca como se fossem matte. Acho que é o frio que endurece o produto, vou fazer o teste pra valer mesmo quando chegar em Recife e ver se eles não derretem {apesar de eu não estar com muita vontade de voltar pra casa ainda, hahaha}.

Cada um custou R$ 10,90. Tinha uma linha mais em conta pelo preço de R$ 6,90 que não cheguei a comprar porque não curti muito as cores, mas vou dar uma chance na próxima vez que entrar numa das lojas.

batons-panvel

 

ME-RENDENDO-AOS-POUCOS-AOS-BATONS  OLHO-TUDO-BOCA-TUDO-PODE  ELAS-PREFEREM-BATONS-NEUTROS  BATOM-OXENTE-MENINA

Facebook Comments
5 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.