Snapchat: mais um vício! | Blog Oxente Menina

Snapchat: mais um vício!

snapchat

“Mais uma rede social para aparecer?”. Comentário de uma amiga minha num grupo do WhatsApp quando comentei que tinha criado uma conta no Snapchat há algumas semanas, mas só recentemente tinha viciado, e estava chamando ela e as outras amigas para entrarem também.

Menos para aparecer e mais para me divertir, a verdade é que acabei viciando no Snapchat – aquela rede social do fantasminha que é complicadinha de usar no início, mas que depois que você aprende é só alegria. {Nary fez um post no Chat Feminino ensinando como usar o Snapchat, confiram lá o tutorial se estiverem perdidos também!}

Os vídeos são de até 10 segundos e permanecem no perfil do usuário por 24 horas. Esse é o tempo que outros amigos tem para visualizá-lo, e depois desse tempo eles somem – como um fantasma!

O legal do Snapchat é que os vídeos são mais informais do que vídeos mais elaborados que postamos, por exemplo, no YouTube. Às vezes é só uma curiosidade que queremos mostrar, ou, no caso de blogueiros, algo que não tem necessariamente a ver com a linha editorial do blog. Aí – rá! – posta no Snapachat.

Quem já se rendeu também? Me add por lá. Meu Snapchat é o oxentemenina.

 

ALUGANDO-LIVROS  DICAS-PARA-DESASTRADAS  IPHONE-CLUTCHES  LE-MOUSTACHE

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close