Aplicativo ajuda a agendar horário no salão

Marcar horário no salão de beleza agora ficou muito mais fácil e prático. O Hora do Salão, aplicativo idealizado pelas sócias Jessica Uga e Nara Capobianco, permite aos usuários encontrar um salão por proximidade e realizar um agendamento em apenas alguns cliques. De maneira simples e eficiente, pode-se selecionar o serviço e o profissional desejados, a data em que se pretende realizar o agendamento, e escolher o horário de preferência. Ao confirmar a reserva, o compromisso é direcionado à agenda do estabelecimento.

Disponível para web no site www.horadosalao.com, e também em celulares e tablets com os sistemas iOS e Android, o Hora do Salão acaba de chegar ao mercado brasileiro e já possui 300 salões cadastrados e mais de 5.000 usuários ativos espalhados pelo Brasil. A maior parte dos salões disponíveis concentra-se nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e, por enquanto, Pernambuco ainda não foi contemplado com salões cadastrados no app.

O aplicativo oferece inúmeras funcionalidades que deixam o seu manuseio ainda mais fácil para o usuário – entre elas a possibilidade de agendamento 24 horas, a busca de salões por proximidade ou pelo bairro desejado e a ativação do “lembrete de horário” que faz o celular vibrar pouco antes do compromisso.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.