Quarto de hotel inspirado em Os Vingadores

Mães e pais de meninos, atenção! O Novotel Jaraguá Conventions acaba de inaugurar uma suíte inspirada em Os Vingadores. Se Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro fazem parte da sua rotina de brincadeiras, esta é a chance de hospedar-se ao lado desses companheiros.

QUARTO-SUPER-HEROIS

QUARTO-VINGADORES

Quarto de hotel inspirado em Os Vingadores

A suíte tem capacidade para dois adultos e duas crianças de até 16 anos, a uma tarifa de R$ 289 + 5% de ISS em dias de semana e R$ 319 + 5% de ISS nos fins de semana, ambos valores com café da manhã incluso. O quarto conta com uma decoração inspirada no filme Os Vingadores: Era de Ultron e em seus personagens, com elementos icônicos que irão levar o cliente Novotel ao universo Marvel. O quarto conta ainda com mimos para seus clientes de parceiros licenciados como Toyster, Biotropic, Hasbro e Panini.

+ Quarto temático do Pequeno Príncipe
+ Hospedagem na Arena Olímpica

QUARTO-TEMATICO-VINGADORES

QUARTO-VINGADORES-HOTEL

Durante toda a estada, as crianças recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame.

As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *