Shampoo e condicionador Bebê da Granado

Não me canso de dizer que adoro o cheirinho da cabeça de bebê – eu mesma não me canso de dar cheiro em Luca. Pode parecer doidice a minha comparação, mas quando cheiro a cabecinha dele parece que estou mergulhando num mar de algodão. É muito bom! Um dos produtos que mais gosto e que tenho usado desde que Luca nasceu é o sabonete de glicerina, que é hipoalergênico e tem um cheiro delicioso. Mas mesmo com tanto amor pelo sabonete, eu ainda não tinha feito a nossa carteirinha de fidelidade para o shampoo e o condicionador Bebê da Granado.

+ Produtos de bebê aprovados pelo #OxenteBaby
+ Hora do desfralde!

Shampoo e condicionador Bebê da Granado

Produtos para o cabelo costumam durar muito tempo aqui em casa, porque a quantidade que uso no cabelo de Luquinha é infinitamente menor do que a quantidade que uso do sabonete. Sendo assim, demoro um pouquinho para repor. Isso e o fato de que costumo me encantar por marcas diferentes, gosto de testar todas {já tenho inclusive aquelas que não gosto de usar no gordinho}.

Dessa vez, depois de testes bons, revezamentos {como expliquei no post dos produtos da linha Naturé Tchibum da Natura} e exclusão total de outros, voltei pro shampoo e o condicionador da Granado.

+ Coisas úteis no enxoval do bebê
+ Pomadas e cremes para assaduras

shampoo-granado

condicionador-bebe-granado

O produto certo para o tipo de cabelo de Luca

Apesar de Luca ter o fio de cabelo fino, alguns produtos que usamos deixaram o cabelinho dele meio seco e com uns fios rebeldes {pode isso? rs}. Já o shampoo e o condicionador da Granado deixam o cabelo dele macio e domado, e com aquele cheiro de bebê que me deixa totalmente inebriada.

Além da essência tradicional, Lavanda e Erva-Doce também compõem a linha infantil, mas eu gosto tanto do cheirinho dos produtos tradicionais que até diminui minha curiosidade para experimentar os outros.

Preços e onde comprar

Eles são vendidos em supermercados e farmácias. Aqui em Recife custam em média R$ 12,00, e o refil na faixa de R$ 9,00. Recomendo muito!

+ A indústria das festas infantis e a ostentação
+ Bebê dodói, coração da mãe aos pedaços

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Não sei agora, mas há um tempo atrás, o shampoo da Granado tinha a fatídica substância Quartenium-15.. Por isso parei de usar.. Mas o cheirinho é uma delícia mesmo! E o sabonete líquido uso até hj!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *