Coleção Rainhas da Granado

Cada vez que a Granado anuncia que uma nova coleção de esmaltes está a caminho, começo a ter palpitações de tanta expectativa. Nem é tanto pelas cores – não me entendam mal, as cores sempre são divinas – mas é que o conceito das coleções me encanta. Ao ver uma dessas coleções, é fácil perceber que é algo estudado, pesquisado, nem de longe algo aleatório. Foi assim com a coleção Escritoras e com a coleção Bailarinas, e agora chegou a vez das coleção Rainhas.

+ Esmalte Catarina da Granado
+ Esmalte Antonieta da Granado

colecao-rainhas-granado-3

colecao-rainhas-granado-2

Coleção Rainhas da Granado

Cada cor representa uma rainha, e a inspiração para cada uma dessas cores foi a personalidade relatada em dados históricos sobre as monarcas. O resultado foi uma seleção de cores elegantes, clássicas, atemporais e cheias de atitude.

+ Esmalte Victoria da Granado
+ Esmalte Echarpe de Crochê da Risqué

rainhas--granado

Para a rainha, o palácio!

E como se as cores e a qualidade dos esmaltes {que são hipoalergênicos} não fossem o bastante, a Granado ainda capricha na apresentação das coleções, montando os presskits mais lindos do planeta. Para a coleção em questão, a marca apresentou os seis esmaltes em uma caixinha que após aberta vira um palácio. Acompanhando o palacete havia um livro com uma bonequinha e roupas de rainha destacáveis, permitindo mudar a roupa da boneca como aqueles livrinhos de antigamente {do meu tempo, pelo menos}.

+ Shampoo e condicionador Bebê da Granado
+ Linha Chá Branco da Granado

colecao-rainhas-granado-4

colecao-rainhas-granado-5

E o carimbo com o monograma com a inicial de quem recebeu o kit deixou a coleção ainda mais especial. Já pintei as unhas com o Catarina e o Victoria, logo menos mostro aqui.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Ganhei essa coleção de presente é fiquei encantada mas já viajando na próxima… Tem que ter o Rainhas II… fiquei imaginando que cor usariam para Catarina “A Grande”, Maria “A Louca”… E por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *