Família Ibis de hotéis aceita cães | Blog Oxente Menina

Família Ibis de hotéis aceita cães

hotel-cachorro-01

Viajar e ter que deixar o bicho de estimação sob os cuidados de vizinhos ou de cuidadores. Que dono de um animalzinho nunca passou por essa situação? E quantas pessoas não deixam de viajar porque não podem levar o pet junto? Agora isso não é mais problema para os hóspedes dos hotéis Ibis.

Desde junho de 2014 os estabelecimentos Ibis e Ibis Styles já aceitam cães de pequeno porte {até 15 kg}, e agora a rede Ibis Budget junta-se à medida para oferecer essa facilidade aos hóspedes.

Para hospedar o cãozinho nos hotéis Ibis Budget basta pagar a taxa de R$ 30 reais por diária para cada pet; no Ibis e Ibis Styles a diária é de R$ 50. No momento do check-in, o cliente deve apresentar a carteira de vacinação do animal atualizada e preencher um formulário de responsabilidade. O formulário confere ao dono a responsabilidade de trazer todo o material necessário para o cuidado do animal (alimentação, higiene, guia etc.), assim como da limpeza de resíduos sólidos e líquidos. Ele também será o responsável por ressarcir qualquer dano causado ao apartamento ou nas dependências do hotel. Não é permitido deixar o animal sozinho no quarto.

hotel-cachorro-02

No Brasil, segundo dados do IBGE de 2013, as famílias cuidam de 52 milhões de cães. O número de famílias que criam pets já superou o número de famílias com filhos – 45 milhões de crianças. Diante deste cenário, nada mais natural que desenvolver o hábito de viajar também com esses pequenos companheiros, serviço associado normalmente a hotéis de luxo, e, agora possível também na maior rede de hotéis econômicos do país.

Pensando no bem estar dos cãezinhos, foram tomados cuidados como a compra de produtos específicos para a limpeza de ambientes com animais. Algumas regras também foram estabelecidas para garantir o conforto daqueles que não têm afinidade com cachorros. Os animais só podem circular com guia ou em caixas e bolsas exclusivas para seu transporte. Além disso, não é permitida a circulação nas áreas como bar e restaurante.

 

ROUBADAS-DE-VIAGEM-EU-INDIA-BARATAS  QUARTO-DE-HOTEL-INSPIRADO-OS-VINGADORES  TAGS-PERSONALIZADAS-DE-VIAGEM  COMPORTAMENTO-DE-BEBES-EM-VIAGENS

 

Comente também pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Livia
    21 de janeiro de 2017

    Não é permito deixar o animal sozinho no quarto? Como fazer então pra ir almoçar ou ir em um bar? É claro, não dá pra deixar o animal sozinho o tempo todo, mas você não poder dar uma saidinha sem levar seu pet inviabiliza qualquer viagem, afinal a maioria dos restaurantes e bares, infelizmente não aceitam animais…

    Reply

Deixe um comentário!

Close