Esmaltes Juliana Paes: atriz lança linha de esmaltes pretos

O pretinho é básico até nas unhas. Pensando nisso, os Esmaltes Juliana Paes lançam nova linha batizada de O Eterno Curinga, homenageando o nosso preto básico de cada dia. Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz pode parecer indecisão, mas são os nomes dos esmaltes da nova linha, baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar.

Esmaltes Juliana Paes

São 4 opções de preto que além de durar mais tempo ainda protegem e tratam as unhas, isso graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento. As cores ainda contam com secagem inteligente, calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure e nem impossibilitar a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora {sou mestre em borrar as unhas nessa hora}.

+ Esmalte preto com glitter dourado
+ O esmalte de Inês {de Babilônia}
+ Removendo esmalte com glitter das unhas

esmaltes juliana paes

Não sou a maior fã do mundo de esmaltes pretos, mas fiquei curiosa para testar o preto perolado e o fosco. O preço sugerido de cada unidade é R$ 5,90.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *