Polêmicas no YouTube | Blog Oxente Menina

Polêmicas no YouTube

polemicas-do-youtube

Um dia desses conversando com uma amiga que é advogada, ela me confidenciou que na área tem muita gente querendo passar a perna nos outros, daquele tipo que não tem um pingo de dó de pisar na cabeça de um se necessário for. A gente sempre pensa que essas coisas só acontecem na nossa área, no nosso ambiente de trabalho, com pessoas que a gente conhece, né? Eu pensava que era só com a galera de comunicação que tinha essas tretas, mas que nada.

Não é comemorando o fato de ter fruta podre em tudo que é árvore, mas em vez de só chorar pela fruta que caiu do pé sem estar madura, aproveitei a tag “Polêmicas do YouTube” que Carol Guijarro me desafiou a fazer e soltei o verbo sobre a blogosfera em geral. Vem ver comigo!

No vídeo indiquei Pri Oliveira, do Blog da Priscilla; Simone Bispo, do Dona Bispa; Diise, do Utilidades & Bobagens; Grazi, do Dica da Grazi; e Nary, do Chat Feminino. As perguntas estão aqui, e quem mais estiver a fim de responder, sinta-se indicado.

1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que falam? Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa concentuada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG

 

BLOGS-DE-MODA-BELEZA-X-SERES-PENSANTES  PARCERIAS-NOS-BLOGS-DE-MODA-E-BELEZA  BLOGUEIRA-POPSTAR  IVETIZACAO-DA-BLOGOSFERA

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amanda Rangel
    24 de agosto de 2015

    Ana luuu, quanto tempo que eu não comento aquiiiii :O

    Gente, adoro ver blogueiras antigas gravando vídeos, falando de assuntos que a gente entendee…
    Sério, conversando com as meninas eu sempre falo das novas blogueiras que surgem todos os dias, nada contra novas blogueiras, acho que tem espaço para todos nesse mundo, mas eu concordo com você quando você responde a pergunta de esforço se você cresce ou não. Na minha época de blog, blogueira não precisava ter assessoria, a gente fazia tudo por a gente e nós éramos merecedoras pelos nossos esforços, mas hoje em dia quem tem dinheiro está aí super se dando bem, porque blog virou comércio, infelizmente.

    Já me inscrevi no canal, adorei os vídeos e continua tá??
    Beijossss

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      24 de agosto de 2015

      Me rendi ao YouTube, hahaha.
      Vamos combinar um café com Line, Simone e outras meninas das antigas para conversar a respeito dessas mudanças na blogosfera. No fundo, msm vendo essas mudanças, eu reluto a fazer qq coisa q não deixe o blog com a minha cara, por isso sigo firme e forte do meu jeito.
      Bjosssss

      Reply

Deixe um comentário!

Close