Sobrancelhas coloridas

Quando a doida da Lady Gaga apareceu de cabelo colorido, ninguém se surpreendeu. Depois outras celebridades tingiram seus cabelos com cores diferentes e ninguém se chocou, muito pelo contrário, a tendência do cabelo colorido está mais fortalecida do que nunca entre a mulherada mais descolada. Mas e essas sobrancelhas coloridas, hein?

A ideia surgiu nas passarelas, com desfiles de marcas como Badgley Mishka e Dior, depois passou por famosas reconhecidas por ditarem moda, como a modelo Cara Delevingne e a cantora Rihanna, que optou pela cor rosa para incrementar a make usada no clipe Pour It Up.

celebridades-sobrancelha-colorida

A cartela de cores é infinita, assim como as tonalidades para os cabelos. Algumas mulheres optam por combinar o tom da sobrancelha com a das madeixas. “Para quem tem cabelo claro, tons pastel como o rosa e o azul são boas opções. As morenas podem escolher cores mais frias, como roxo, que orna melhor com a tonalidade escura. Acima de tudo, as cores devem acompanhar a personalidade ousada da pessoa”, destaca Luzia Costa, gestora da Sóbrancelha.

Para ninguém sair pintando as sobrancelhas com papel crepom {quem é da época que se fazia isso no cabelo? #eu}, Luzia pontua para a maneira que essa tintura deve ser feita: “O ideal é colorir com maquiagem, de preferencia usar um rímel que tenha a cor desejada. As cores fantasias não possuem uma boa fixação, e muitas vezes pode ser necessário descolorir os pelos para fazer a tintura pegar, ou seja, será uma enorme agressão para uma área tão sensível como a sobrancelha, podendo até causar irritações na pele”, explica.

E então, essa moda da sobrancelha colorida pega?

Facebook Comments

4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.