Sobrancelhas coloridas | Blog Oxente Menina

Sobrancelhas coloridas

sobrancelha-azul

Quando a doida da Lady Gaga apareceu de cabelo colorido, ninguém se surpreendeu. Depois outras celebridades tingiram seus cabelos com cores diferentes e ninguém se chocou, muito pelo contrário, a tendência do cabelo colorido está mais fortalecida do que nunca entre a mulherada mais descolada. Mas e essas sobrancelhas coloridas, hein?

A ideia surgiu nas passarelas, com desfiles de marcas como Badgley Mishka e Dior, depois passou por famosas reconhecidas por ditarem moda, como a modelo Cara Delevingne e a cantora Rihanna, que optou pela cor rosa para incrementar a make usada no clipe Pour It Up.

celebridades-sobrancelha-colorida

A cartela de cores é infinita, assim como as tonalidades para os cabelos. Algumas mulheres optam por combinar o tom da sobrancelha com a das madeixas. “Para quem tem cabelo claro, tons pastel como o rosa e o azul são boas opções. As morenas podem escolher cores mais frias, como roxo, que orna melhor com a tonalidade escura. Acima de tudo, as cores devem acompanhar a personalidade ousada da pessoa”, destaca Luzia Costa, gestora da Sóbrancelha.

Para ninguém sair pintando as sobrancelhas com papel crepom {quem é da época que se fazia isso no cabelo? #eu}, Luzia pontua para a maneira que essa tintura deve ser feita: “O ideal é colorir com maquiagem, de preferencia usar um rímel que tenha a cor desejada. As cores fantasias não possuem uma boa fixação, e muitas vezes pode ser necessário descolorir os pelos para fazer a tintura pegar, ou seja, será uma enorme agressão para uma área tão sensível como a sobrancelha, podendo até causar irritações na pele”, explica.

E então, essa moda da sobrancelha colorida pega?

 

TUTORIAL-LEVANTANDO-O-OLHAR  SOBRANCELHA-GROSSA-E-MODELADA  O-CABELO-DE-RIHANNA  CABELO-DE-ALGODAO-DOCE

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Dani Oliva
    10 de agosto de 2015

    Eu não gosto. Mas se fosse adolescente me jogaria hahahaha beijos

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      11 de agosto de 2015

      kkkkkkkkkkk, eu acho q nem se fosse adolescente. Não acho feio, a primeira foto do post eu acho linda, mas em mim ficaria uma desgraça de ridículo, hahahaha

      Reply

  2. liz ornellas
    11 de agosto de 2015

    Oi linda, eu acho que funciona apenas para desfiles ou eventos muito ousados rsrs. beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

    Reply

Deixe um comentário!

Close